Menu
Swatches

Swaches – Blush

Oi gente,
Cada vez que surge um lançamento…uma marca nova….uma loja nova que entrega aqui….enfim, minha listinha de preferidos muda ou aumenta.
Sempre vou acrescentando novos produtinhos e substituindo outros por melhores.
Já testei um monte de blush de várias marcas e ainda fico com os da MAC e da NARS sempre….Adoro as cores e a fixação deles.
Fiz swaches dos meus preferidos atualmente, do do rosinha ao dourado, são os que eu mais uso no momento.
Este 10 da Benefit é prático para dar profundidade e iluminar a maça de uma única vez, perfeito para quem está começando.
O Pinch Me é meu blush de uso diário, o Love Rush é fosco tem um tom mais fechado adoro com make mais sérias.
O S. Orgasm e o Oasis uso mais a noite por serem cintilantes. Já o Earth to Earht é cintilante e dá um efeito bronze bem legal.
Além destes adoro os da NYX, o mousse da Maybelline, o Benetint da Benefit entre outros, mas estes que postei são os que uso mais :).
Enfim uma pra cada tipo de make diferente :)
Bjinhos
Ci :*
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?