Menu
Dicas / Lançamentos

Too Faced – Verão

Olá,
Primeiro post de lançamentos da semana, desta vez é da Too Faced, mais uma marca maravilhosa que o Brasil ainda não descobriu.
Os produtos são super legais e as embalagens super fofas. Eu descobri a marca na Sephora uns 3 anos atrás e desde então já testei vários produtinhos ótimos. Aliás acho que o estilo da marca é super parecido com a Benefit.

Estes são os lançamentos que invadiram o verão do hemisfério norte.

Olha que coisinha mais fofa este balm com proteção solar. O preço: 19 dólares.

Já este kit Natural Eyes é para criar um look bem natural na make dos olhos, vem com 3 fichas ensinando looks básicos e fáceis de fazer, além dos pincéis específicos. O preço: 34 dólares.

Ainda tem o Primed and Poreless, que pode ser usado como primer ou apenas como redutor de poros por 30 dólares e o Absolutely Invisible Candlelight que é um iluminador translúcido com partículas douradas por 25 dólares.
O Metal Eyed Liner é um delineador líquido de longa duração em cores metálicas. 17,50 dólares cada.
E este que não é lançamento mas é meu gloss de aumento preferido o Lip Injection. Ele aumenta os lábios em 30% e é o mais potente lip plumper que já testei, já usei em vários tutoriais aqui. Lá fora ele custa 18,50 dólares.
Infelizmente a Too Faced não entrega no Brasil, mas algumas lojas na web vendem a marca e entregam aqui.

E quem quiser testar o gloss tem um kit na Brigettes que é fantástico, vem com este gloss de aumento, um rímel de volume e um preenchedor de linhas de expressão, o nome é bem sugestivo Fantastic Plastic Kit . O precinho lá está óooootimo. Tudo isso por menos de 20 dólares, o preço do gloss sozinho praticamente….lá vou eu denovo, deixar meu dinheirinho no loja ……
Bjinhos
Ci :*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?