Menu
Compras / Dicas

Comprinhas – Iluminador Eyeko

Olá,
Nossa ontem nem tive tempo de postar nada, a correria com trabalho está grande :).
Mas hoje vou mostrar mais um produtinho que chegou e ainda não tinha tido tempo de testar. É a Caneta iluminadora da Eyeko – Touch Up and Glow, uma graça como todos os produtinhos de lá.
Eu amo iluminadores e tenho um montão, de todas as marcas e texturas que podem imaginar, e sempre que aparece um novo estou eu lá testando :)
Este aqui é bem prático e o custo benefício é bem legal. Não vou dizer que é o melhor que já usei pois não seria verdade, mas que é o melhor dos mais barato que já usei, isso sim. Ele custa 8 dólares, Eyeko não cobra frete e manda para o mundo todo.
Ele é em forma de caneta com pincel na ponta, e rodando a base do aplicador o produto vai saindo na pontinha, ai é só aplicar nas áreas desejadas.
A textura dele é mais firme e tem bastante brilho. A durabilidade é muito boa e usando em lugares específicos dá um efeito bárbaro.
Como já vem com aplicador é ideal para ter na bolsa, pois ele dá um up em qualquer rostinho cansado.

Como passar: No alto das maças do rosto indo em dereção as têmporas, sobre o nariz, no V dos lábios e se quiser um tiquinho abaixo da sobrancelha.

Quer comprar na Eyeko e não sabe ? Dá uma olhadinha aqui.

Colocando o código E2555 no Ambassador Code no fim da compra eles mandam um brinde se gastar acima de 16 dólares :)

Por acaso alguém já testou os esmaltes da marca ????

Bjinhos

Ci :*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?