Menu
Cabelos / Espalhando Novidades / Lançamentos

Espalhando Novidades…

Ps: Assessorias que queiram ver seus releases nesta seção, favor enviar email para mkupatelier [arroba] gmail*com. Será publicado apenas um release por semana.

…………………………………………………………………………………..

O texto a seguir foi enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

…………………………………………………………………………………..

Seda lança linha de cremes de tratamento inspirada nas técnicas de queratinização dos salões

Cocriados com os maiores experts em cabelos do mundo, os produtos oferecem a revolucionária fórmula com Fix-Queratina. Seda também apresenta um novo formato: saches de tratamento de choque express

Cabelos reparados e saudáveis, sem a utilização de calor. Inspirada nas técnicas de queratinização realizadas em salões de beleza, Seda cocriou com os maiores experts em cabelos do mundo novas fórmulas para sua linha de cremes de tratamento. Apresentados em potes de 400 ml, além dos benefícios específicos de cada variante, especialmente desenvolvidos para cada tipo de cabelo, os produtos possuem exclusiva fórmula com Fix-Queratina, que restaura as fissuras dos fios danificados, deixando o cabelo reparado por dentro e bonito por fora. Os novos cremes tratam os cabelos e trazem o efeito de queratinização a frio*. Eles podem ser utilizados facilmente em casa pela própria consumidora, sem a necessidade do uso de touca térmica.

* Melhor reparação ao dano, hidratação, maciez e brilho comparado com shampoo sem agentes condicionantes


Cremes de tratamento (pote de 400 ml) – além dos benefícios específicos de cada variante, especialmente desenvolvidos para cada tipo de cabelo, os produtos possuem exclusiva fórmula com Fix-Queratina, que restaura as fissuras dos fios danificados, deixando o cabelo reparado por dentro e bonito por fora. Os novos cremes tratam os cabelos e trazem o efeito de queratinização a frio*. Eles podem ser utilizados facilmente em casa pela própria consumidora, sem a necessidade do uso de touca térmica.

Disponíveis nas versões SOS Reconstrução Estrutural, SOS Crescimento Fortificado, SOS Chocolate, SOS Ceramidas, SOS Queda, SOS Keraforce, Liso Perfeito, Cachos Comportados e Pretos Luminosos.

Saches de tratamento de choque Express (30 ml)

E para quem deseja um tratamento rápido e intensivo, Seda traz para o mercado saches que oferecem tratamento de choque express, deixando os fios recuperados instantaneamente. Com doses únicas de 30 ml, eles possuem fórmula exclusiva para quem quer um produto com ação rápida e eficiente, trazendo resultados em apenas uma aplicação. O efeito pode ainda ser potencializado com o calor de uma touca térmica.

Os saches de tratamento de choque express podem ser encontrados nas variantes SOS Crescimento Fortificado, SOS Reconstrução Estrutural e SOS Chocolate.

A nova linha de tratamento Seda poderá ser encontrada em supermercados, hipermercados, farmácias e perfumarias.

O preço médio sugerido para o produto é de R$5,90 para os potes e R$ 2,50 para os saches.

Mais informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor no telefone 0800 707 4471 ou pelo site www.seda.com.br.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?