Menu
Clipping

Prêmio Quem 2014 |Entre as grandes blogueiras de beleza do Brasil

Estava eu trabalhando, quando a Lu Flor me mandou uma imagem no face e disse: “Que fina ! Já Votei!”.

Como assim votou ??? Vi a imagem só com as fotos das cabecinhas, mas não entendi nada…ahhah. Perguntei no que ela tinha votado e que foto era aquela. Foi aí que eu vi que era um dos rostos das finalistas do prêmio Quem 2014, na categoria Blogueira de Beleza. Mas gente…como assim eu, Cinthia Ferreira no meio destas Top’s. Tem como não ficar orgulhosa ? Mas além de ver a minha carinha aí, fiquei absurdamente feliz com o corpo de jurados, que são profissionais que eu admiro.

premio_quem-acontece_cinthiaAgora sobre a descrição abaixo do meu nome, eu adorei. Quem é leitor já sabe que o meu foco aqui sempre foi tentar melhorar autoestima de todos, sem afetação e sem frescura. Tentando desvendar segredinhos, dividir o pouco do que eu sei e sempre falar a verdade. E ter isso reconhecido é melhor do que qualquer prêmio. Portanto, eu já me considero ganhadora e fico muito lisonjeada em aparecer ao lado destas mocinhas conhecidíssimas, lindas, talentosas e vizinhas virtuais.

Quem quiser votar é só clicar aqui e ir para o final da página. Votando em mim ou em qualquer uma das meninas, o que vale mesmo é saber que vocês estão aqui comigo, muitas há quase 6 anos, e que o blog não seria nada sem os leitores.

Obrigada leitores e obrigada equipe da Revista Quem, fiquei muito feliz com esta indicação ;)

 700_80px

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?