Makeup nacional Swatches

Batom das Amigas | Maraisa Fidelis para Tracta

batom_maraisa_blzinterior

Ufa, finalmente irei postar sobre o batom da minha amiga maluquinha Maraisa Fidelis (ou Beleza Interior ?). Já tinha ganhado e usado o batom antes de ir para o Panamá e simplesmente esqueci o bendito na minha penteadeira junto com mais meia dúzia de produtos que eu queria levar :(.

A Mah foi uma das primeiras blogueiras que eu conheci, logo no início do blog. Lembro de tê-la encontrado em um evento, olhei p ela e falei….”Nossa, vc é tão linda né ? Tem uns traços tão marcantes” (lembra disso Mah ??). E de lá para cá a Mah mora no meu coração ;)

batom_maraisa_fidelis

Mas vamos ao que interessa, o batom. A Maraisa escolheu a cor que é um marrom com fundo vinho, inspirada no Film Noir da MAC e aqui ela explica mais sobre esta escolha.

É o batom mais escuro que já usei e que mesmo eu achando que ficaria “demais” para uma lagartixa como eu, super rolou. Claro que em mim ele chama muita atenção, mas usei a noite e fez super sucesso ;)

O batom é mega intenso e a Mah assim como eu, pediu para a Tracta usar muito pigmento na hora da criação. Nada melhor do que um batom que solta cor na primeira camada né ?

O acabamento é cremoso, então vale tirar o excesso com um papelzinho para deixá-lo mais natural ou ainda usar uma camadinha de pó transparente para deixa-lo mate. Mas eu acho que a cor fica mais bonita sendo cremosa mesmo. Fica mais chique sabem ?

batom_maraisa_tracta

Agora como eu sou muito branca e o batom da Mah fica mega impactante em mim, o que eu tenho feito é misturá-lo com o meu batom da Tracta (tem post aqui) e deixá-lo um pouco mais avermelhado. Amei demais a combinação dos dois ;). Não ficou show ?

Agora as morenas e negras que estão em busca de um batom que realmente apareça e seja super chique e fácil de usar, o da Maraisa é perfeito.

Parabéeeeeeeens amiga, arrazou !!!!

Onde? No site da Tracta (aqui tem o da Maraisa e aqui tem o meu).
Quanto ? R$ 19,08 cada.


You Might Also Like...

  • Nara
    novembro 11, 2014 at 3:36 pm

    Oi Cinthia, tudo bem?

    Estou com uma dúvida e resolvi te consultar mesmo não sendo o assunto do post (torcendo p/ que vc responda).

    Bom, como vc tem uma pele linda, queria saber se vc tem alguma indicação de algum creme anti-idade p/ a área dos olhos para mulheres entre os 25 – 30 anos.

    Procurei aqui no blog acerca do uso da vitamina C e me indicaram o Active C Yeaux da La Roche. Só que vi que algumas pessoas tiveram manchas com ele.

    Vc tem algum que possa indicar? Já ouviu falar desse da La Roche?

    Bjo!

    • Cinthia Ferreira
      novembro 11, 2014 at 4:42 pm

      Oi Nara, claro que respondo. Pode perguntar em qualquer post sempre que quiser.
      Eu tenho este creme mas ainda não usei para te dizer o efeito. Eu quase nunca me adapto a produtos com vit C em forma de creme, então nem sei se irei testar.
      Eu gosto muuuito do AGE da Skin Ceuticals para quem precisa de algo mais potente. Tb estou adorando o da Lancôme que postei aqui: http://www.makeupatelier.com.br/2014/09/pele-minha-rotina-de-cuidados-de-beleza-maio-junho/ e se puder comprar na gringa, eu adoro o Strivectin.
      BJs

  • Nara
    novembro 11, 2014 at 7:16 pm

    Obrigada Cinthia! Bjo

  • Maraisa, A LINDA
    novembro 13, 2014 at 9:01 pm

    AAAAAAAAAAHHHH SUA LINDAAAAAAA!
    Mas é claro que eu lembro do evento em que nos conhecemos! Foi em 2008 né?
    O batom ficou LINDO em você e amei a mistura que fez! \o/
    Vou misturar aqui em casa o seu e o meu para ver no que dá.

    beijos e estou morrendo de saudades!

  • Beleza Interior? » Batom Maraisa Fidelis pela internê #2
    dezembro 3, 2014 at 12:09 pm

    […] Borboletas na Carteira – Passando Blush – TPM Moderna – Eu Capricho – Makeup Atelier – Niina Secrets – Pausa para Feminices – Camilla Ketlen – Aline França – Mulherzinha Feminina – […]