Menu
Semana de Moda / Semana de Moda

Fashion Rio |O make escolhido do dia. V

E o quinto dia de Fashion Rio tem o que ??? Um monte de make diferente.

https://lh3.googleusercontent.com/-A27WC9xEZdc/TemPbG3haFI/AAAAAAAAGmI/p9oGhsUB-xM/s999/rio5a.jpg

Na verdade o look mais bonito e escolhido por mim, foi o make da Lenny. Um olho lindo esfumado e super usável, maaaas não disponibilizaram foto do make em alta ainda. A Maria Cecília da Revista Estilo consegui foto do olho e fez um post bem bacana aqui.

Então escolhi este look do Herchcovitch pois é usável, clean e coloridinho. Já falei em outros posts que o delineador colorido está bombando nas revistas internacionais e nas passarelas nacionais. Fácil de fazer e dá um colorido a mais no verão. Quem ainda não tem muita prática e quer um visual parecido, pode apostas nas canetinhas da Eyeko (aqui) que são lindas, fáceis de aplicar e duram muuuuito nos olhos.

E os detalhes…

O primeiro tem todas as cores que os outros looks deixaram passar em nude branco. A Triya fez um olho mega colorido, com pigmentos misturados. Acho difícil levar o look para o dia a dia, mas se você “segurar” o look. Mas na passarela deu um efeito bem legal.

O segundo destaque é da beleza da New Order, que teve um look nude com lábios mega brilhantes. A Camila do GE contou que o look foi feito com batom nude Naturally Eccentric + glitter dourado.  Gostaram ?

Bjinhos e um ótimo domingo, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?