Menu
Semana de Moda

Fashion Rio |O make escolhido do dia III

No primeio e segundo dia de fashion Rio, postei makes bem básicos mas nos desfiles de ontem a coisa mudou.

A beleza escolhida de hoje é esse olho escândalo da Bianca Marques. Amo sombra preta, amo olho esfumado e amo delineador puxadinho. O make criado pelo talentosíssimo Max Weber tem tudo isso, com muito estilo.

Além do mega olho, iluminador nas têmporas e blush pêssego. Não é maravilhoso ?

Nos destaques o olho lindinho da Maria Bonita Extra, com sombra iluminadora e delineado como se fosse um V de ladinho indo até o meio do olho. Achei bem bonitinho e diferente. Além da pele bonita e super iluminada.

E o olho azul com glitter da Coca Cola Clothing,  que destacou bastante  e tem mais cara de make de passarela mesmo. Aliás as marcas que fizeram looks mais coloridos utilizaram azul (no da TNG que mostrei ontem e no da New Order também) será que a cor vai aparecer bastante no SPFW também ?

E hoje, gostaram dos looks ? Mas montados ?

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?