Menu
Semana de Moda / Semana de Moda

SPFW |O make escolhido do dia III e IV

Terceiro e quarto dia de SPFW juntos em um único post. Separei 3 looks bacanas para falar um pouquinho de cada um.

O escolhido de hoje foi o “olho tudo + boca tudo” da FH de Fause Hate com Ricardo dos Anjos/MAC. O olho esta inteiro contornado de lápis preto com um traço fininho por dentro e minimamente esfumado por fora.  Depois uma sombra luminosa ( pigmento Chocolate Brown e sombra Embark). Nos lábios uma mistura dos batons Smoked Purple, Rebel e Gertruyd. O blush em ângulo relembra os anos 90.

Eu amei o make vocês ? Usariam ou acham exagerado/datado demais ?

Nos primeiro destaque, o make boneca de Juliana Jabour, com cílios postiços, lábios rosados (cor Sophisto) e um iluminador lateral perfeito. E no outro destaque, a pinup da Cavaleira, com look de “Amy”. Muito delineador e lábios cor Good to Go da MAC, aplicado com a ponta dos dedos.

Aliás, não posso deixar de falar por aqui sobre o alvoroço no desfile da Cavalera e parabenizar publicamente minha amiga querida Sher, dona da grife Madame Sher, que deixou todo mundo babando com seus corsets ilustrando o clima burlesco do desfile. Aqui da para conferir detalhes.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?