Menu
Makeup / Semana de Moda / Semana de Moda

Fashion Rio |O make escolhido do dia. VI

Pronto, semana de moda do Rio acabou. Vamos aos últimos looks e esperar o SPFW para começar tudo de novo.

https://lh6.googleusercontent.com/-BBz0LE_jS1Q/Te1rX0ZZ1TI/AAAAAAAAGmk/oATk149bARM/s1000/rio6.jpg

O make escolhido do último dia foi o da Nica Kessler, super usável e linda. Max Weber caprichou na pele que está linda, iluminada e saudável. Sombra esfumadinha (mais escura em cima e marrom embaixo), bastante máscara e gloss suave (aqui tem os produtos). Sem contar os cabelos das meninas estavam apaixonantes (aqui) !

Não é linda ? É o tipo de make que mais uso no dia a dia, podem copiar sem medo que é sucesso garantido.

E os destaques…

Para começar os lábios rosados de Walter Rodrigues, com modelinhos coradas e com carinha de boas moças. O centro dos lábios tem cor mais concentrada do que o restante. A Fabiana Gomes explicou em um evento da MAC que dá para conseguir um look assim, aplicando lápis pink no centro dos lábios e esfumar.

O segundo destaque não poderia deixar a Auslander de fora. Makes super conceituais e coloridas. Também, depois da pele “tela” de Zombie Boy, ficava difícil um make leve.

Agora vamos esperar o que o SPFW terá para apresentar de novo.

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?