Menu
Makeup / review / Swatches

Happy Booster ou O Bronzer da Felicidade

Mais um item solicitado no meu post de comprinhas de viagem. Aí vai um review lindo e emotivo.

Fiquei sabendo do lançamento aqui em terras brasileiras e lógico que nem coloquei direto os pés na terra do Tio Sam que a embalagenzinha já correu para minha necessaire.

O Happy Booster é da Physicians Formula, uma marca especializada em produtos para peles sensíveis com a vantagem de ter boa qualidade, bons ingredientes que ajudam a proteger a pele e preço justo.

O amor foi instantâneo e provavelmente eterno. A embalagem é linda, o produto é uma fofura, o efeito é ótimo e o preço mega camarada.

Por ser um produto mais em conta, achei que a embalagem seria mega simples e me enganei. Tem um acabamento ótimo, espaço para pincel (com pincel) e espelhinho.

A marca fez o produto pensando na felicidade das usuárias. Coraçõezinhos dão um toque de alegria e o perfume exclusivo é uma mistura de plantas naturais que  imitam  o efeito da endorfina para deixar as usuárias alegrinhas.

Acho que para mim o efeito foi mais além, pois antes de cheirar o bronzer eu já estava bem feliz com a minha comprinha. Só sei que quando eu começar enxergar o fundo da embalagem terei que cheira-lo bastante para não ficar triste.

https://lh5.googleusercontent.com/_QiBKM6tmy_w/TbdBS0eqg3I/AAAAAAAAGM8/SH23HbBlpCY/s733/pocoracao3.jpg

Eu escolhi a cor Light Bronzer que dá um efeito suave e ótimo para meu tom de pele.

Dá para regular a aplicação de acordo com sua preferência e moldar o rosto. Uso os tons escuros no fundinho do bochecha e aplico a parte do coração rosa no alto da maça. O tom iluminado que ele deixa na pele é lindo e a durabilidade é muito boa.

Uso direto desde que comprei em fevereiro e a foto acima foi tirada ontem. Os coraçõezinhos estão intactos.

O blush da mesma linha é lindo e já está na listinha da próxima viagem. Ainda comprei o kit de corretivos e o pó mineral da marca, mas isso é para um outro post quando estiverem bem testadinhos.

Quanto ?

Paguei 14 dólares

Onde ?

Comprei na farmácia americana CVS. E Aqui tem um link com as lojas americanas que vendem o bronzer.

No ebay também tem vários vendedores que vendem o produto e enviam para o Brasil.

Sim, podem me odiar por um momento pois eu também senti isso quando vi a belezinha em um blog gringo e ainda faltava um mês para minha viagem.

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?