Menu
Compras / Dicas de Compras / Makeup / Pinceis

Pincel para casa ou para viagem ?

Estou mega atrasada para falar sobre meus novos pincéis não é. Mas infelizmente tenho mania de testar a fundo as coisas antes de postar e por isso sempre demoro.

Este daqui não tem muito o que testar pois são cópias fofas do kit que eu já tinha. Então o post é mais para falar sobre a diferença de tamanho entre os dois.

Ainda tenho que fazer post sobre os novos Sigmax e o kit sintético….mas farei em breve.

Fiquei enlouquecida com o mini potinho da Sigma. Além das cores serem perfeitas, o tamanho é ótimo para levar de um lado para o outro.

E o mais legal é que além de não estragar os pincéis durante o trajeto, você já em como deixá-los a mão, já que a embalagem aberta viram dois porta pincéis perfeitos.

O kit travel vem com 7 pincéis enquanto o grande vem com 12. Acho o travel ideal para quem quer ter um kit a mais para não carregar o grande para lá e para cá, para quem não quer ocupar muito espaço e para quem está começando e não quer investir muita grana em pincel.

Como podem ver, o potinho do travel é redondinhos enquanto o tradicional é ovalado. O travel tem 6 cm a menos na altura e é menor na largura também.
O difícil é escolher a cor do seu kit preferido. Eu amei todos que eu vi até agora….muito complicado..rsrs
Mesmo para viajar, não deixo de levar também o  meu F80 (o de base que vem junto uso para corretivo)  e ele coube direitinho no potinho mesmo sendo gorducho. Além dele sempre acrescendo ao kit um de lábio e mais dois de sombra se for usar cores diferentes em um mesmo look, tubo no “mini potinho”. Não é ótimo ?

Onde ? No site da Sigma que entrega no mundo todo

Quanto ? o travel kit (tem aqui) sai por 59 dólares com 7 pincéis.O grande (tem aqui) sai por 109 dólares com 12 pincéis. (este mes tem cupom de 10% de desconto – código ai do banner)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?