Menu
Semana de Moda / Semana de Moda

Fashion Rio|O make escolhido do dia II

Segundo dia e nada de muito inédito. Mas no fundo é legal, pois da para copiar quase todos os looks.

O meu escolhido da vez foi a beleza da Ellus – 2nd Floor. Básico iluminado e com cara de saúde.

Nos olhos uma sombra acetinada (meio marronzinha básica com brilho leve) na pálpebra móvel, levemente puxadinha e contornando a parte inferior do olho. Além disso, máscara, blush e batom rosado. Bonitinho e super usável não acham ?

Nos destaques, Coven com aquele blush bronzeador que faz um C grandão em volta do olho que era bem forte e dava ideia de uma pele bem queimada do sol. Aliás a da Melk Z-Da ficou parecido apesar de cores bem diferentes (aqui).

Já a TNG tem olho marrom e dourado esfumado e delineador azul forte bem aparente (da para ver melhor aqui). Acho que não curto muito não e vocês ?

Agora amanhã vai rolar um make lindão!

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?