Menu
Semana de Moda

Backstage – Beleza da Ellus no SPFW

Olá,

Mais um post sobre os backstages do SPFW (tem vários ainda). Desta vez a beleza do desfile da Ellus.

A beleza do desfile é da diretora de maquiagem artística internacional e maquiadora sênior da M.A.C, Nadine Luke. Uma mulher lindíssima, super simpática com mãos de fada.

Ao lado dela, a também maquiadora sênior brasileira Fabiana Gomes, da qual falei (aqui).

Nadine explica que o contorno do rosto foi todo feito com dois tons de Mineralize Skinfinish. Um aplicação sutil do tom escuro, garante o rosto mais fino e delineado.

Assim a pele fica leve, sem oleosidade e perfeita para o verão.

O grande diferencial são os lábios, que a Fabiana já tinha adiantado para nós no encontro da marca. Conseguiram reproduzir a cor natural dos lábios das crianças, tom rosado bem natura.

Para conseguir o efeito, Nadine aplica o lápis labial na cor Magenta somente no centro do lábio, depois aplica o gloss netro por cima para conseguir o resultado esperado.

Simples e lindo, já estou usando direto !!!

A sobrancelha deve ficar certinha no lugar. Nadine usa a máscara transparente para fixá-las.

Os olhos são bem naturais e ganham máscara preta nos cílios. Ela usa a Studio Fix Lash que é uma máscara básica que não dá volume, mas deixa-os bem separados e com efeito natural.

Agora um pouquinho da beleza das modelos, antes do desfile…

Agora que maquiagem pode não ficar linda com um rostinho deste….

Uma make mage simples e fácil de fazer não ????

Gostaram ???

Querem ver o post que eu fiz sobre o desfile da Ellus com vídeo e tudo ? Está aqui no Spicy Vanilla.

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?