Menu
Semana de Moda / Swatches / Unhas

Swatches Impala

Olá, mais um dia que corro o tempo todo e não consegui fazer o vídeo do tutorial :( . Definitivamente preciso de um dia com 48 horas ou um estúdio em casa para gravar o vídeo a noite rsrs.

Então vou mostrar os swaches do esmaltes da Impala que ganhei no lounge da Vogue no SPFW e tinha simplesmente esquecido deles na gaveta.

O lounge era super bonito e bem decorado. Lá as convidadas podiam reservar sua vaga e pintar as unhas com o último lançamento da Impala.

Ganhei este kit fofo e adorei as cores. Só preciso deixar minhas unhas crescerem um mínimo possível para fotografá-las decentemente.

Como fiz a foto agora a noite, tive que usar flash. Então não sei se vai dar para ver direito, mas as cores são lindas.

Estou pensando seriamente em voltar a usar postiças e poder usar toooodos os esmaltes novos que tenho e não dá coragem de usar nestas unhas terríveis.

Amanhã vou tentar fugir um pouquinho para tentar gravar o vídeo.

Bjinhos e boa noite a todos!

Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?