Menu
importado / Makeup / Swatches

Testando | Máscara de cílios Chérie Curl da Arcancil Paris

cherie_curl_arcancil_capa

Depois de algumas máscaras de cílios testadas e não aprovadas, aqui vai uma que eu gostei bastante. A Chérie Curl da Arcancil Paris. Ganhei a máscara no evento da marca aqui em São Paulo e logo comecei testar.

A proposta da máscara é da volume, curvatura, brilho (não tem glitter nem nada, mas é um preto bem brilhante graças as micro-pérolas) e alegrar a mulherada com um cheirinho inspirado em flor de cerejeira.

cherie_curl_arcancil_aplicador

O aplicador é curvadinho e tem cerdas desalinhadas. Ele curva bastante e dá um volume bem legal. Acontece que é uma máscara que se não souber aplicar, pode ficar com os cílios todos empelotados, coisa que muita gente odeia. Eu amo máscara que deixa um pouquinho grudado pois dá bastante volume, então eu já estou acostumada com isso. Quem ama cílios bem separadinhos não vai curtir esta aqui não.

A dica é sempre tirar o excesso da ponta do produto no dorso da mão. Se não tirar ele acumula muito e você vai aplicar um “tufo” de produto de uma vez só. Então tire o excesso sem dó e aplique a escovinha fazendo mini zig zags da base dos cílios até as pontas. Repita várias vezes para ficar com bastante volume.

cherie_curl_arcancil_cilios

Gostei bastante do efeito, do cheirinho (que é meio docinho) e do aplicador. A máscara dura o dia inteiro, não esfarela (mas nos cílios inferiores não rolou e acabou esfarelando) e sai fácil no banho ou com demaquilante.

A marca Arcancil também tem vários produtos de maquiagem como batom, blush, etc. Mas a especialidade deles é make para os olhos e esta máscara e os lápis que postei aqui, estão aprovados na minha opinião.

cherie_curl_arcancil_resultado

E você já testaram alguma máscara da Arcancil ? Curtiram ?

Onde ? Ganhei da Arcancil mas aqui na parte “Saiba Mais”, tem a relação de lojas no Brasil Quanto ? Em média 70 reais. Na Europa sai por 13 Euros. .

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?