importado Makeup Swatches

Testando | Máscara de cílios Chérie Curl da Arcancil Paris

cherie_curl_arcancil_capa

Depois de algumas máscaras de cílios testadas e não aprovadas, aqui vai uma que eu gostei bastante. A Chérie Curl da Arcancil Paris. Ganhei a máscara no evento da marca aqui em São Paulo e logo comecei testar.

A proposta da máscara é da volume, curvatura, brilho (não tem glitter nem nada, mas é um preto bem brilhante graças as micro-pérolas) e alegrar a mulherada com um cheirinho inspirado em flor de cerejeira.

cherie_curl_arcancil_aplicador

O aplicador é curvadinho e tem cerdas desalinhadas. Ele curva bastante e dá um volume bem legal. Acontece que é uma máscara que se não souber aplicar, pode ficar com os cílios todos empelotados, coisa que muita gente odeia. Eu amo máscara que deixa um pouquinho grudado pois dá bastante volume, então eu já estou acostumada com isso. Quem ama cílios bem separadinhos não vai curtir esta aqui não.

A dica é sempre tirar o excesso da ponta do produto no dorso da mão. Se não tirar ele acumula muito e você vai aplicar um “tufo” de produto de uma vez só. Então tire o excesso sem dó e aplique a escovinha fazendo mini zig zags da base dos cílios até as pontas. Repita várias vezes para ficar com bastante volume.

cherie_curl_arcancil_cilios

Gostei bastante do efeito, do cheirinho (que é meio docinho) e do aplicador. A máscara dura o dia inteiro, não esfarela (mas nos cílios inferiores não rolou e acabou esfarelando) e sai fácil no banho ou com demaquilante.

A marca Arcancil também tem vários produtos de maquiagem como batom, blush, etc. Mas a especialidade deles é make para os olhos e esta máscara e os lápis que postei aqui, estão aprovados na minha opinião.

cherie_curl_arcancil_resultado

E você já testaram alguma máscara da Arcancil ? Curtiram ?

Onde ? Ganhei da Arcancil mas aqui na parte “Saiba Mais”, tem a relação de lojas no Brasil Quanto ? Em média 70 reais. Na Europa sai por 13 Euros. .

You Might Also Like...

  • Vania
    fevereiro 26, 2014 at 2:50 pm

    Lindo!! Amei!
    Um arraso!!!

    Bjs, Van!
    limarose.com.br

  • Cristina Costa
    fevereiro 28, 2014 at 8:54 am

    Cinthia… Sorry… Mas não achei o local para comentar no post da sua penteadeira… Estou finalmente fazendo a minha e a sua é minha inspiração (ou quase uma cópia… Rsrsrs), mas queria saber sobre a iluminação dela, lâmpadas, se brancas ou amarelas, o tipo que vc comprou no miniinthebox… Nos comentários do seu post tinha tirado minhas dúvidas, mas não achei mais eles… HELP!!! Até mandei e-mail para você pelo contato… Beijoooo

    • Cinthia Ferreira
      fevereiro 28, 2014 at 11:05 am

      OI Cristina ;)
      Então, na verdade eu mesclei com quentes, frias e mornas. Não lembro a numeração mas vc pode ver a temperatura das lampadas no google. É meio confuso ahah. Mas o que a maioria faz é usar branca na bancada e amarela no teto. A questão é que até hoje ninguém ainda me falou o exato.
      Bjs