Menu
importado / Makeup / Swatches

Testando | Máscara de cílios Voluminous Miss Manga

mascara-manga-loreal

Finalmente a resenha da máscara que vocês pediram. Comprei a máscara de cílios Voluminous Miss Manga no Canadá e só fui testá-la há 2 meses, quando eu vi o lançamento de uma nova versão e lembrei que nunca havia testado a minha. Usei bastante, aprovei e aí vai o resultado.

mascara-manga

Na época que eu comprei era tinha sido lançada a pouco tempo no Canadá e comprei mesmo por conta do nome. Já que o marido me chama de mangá sempre pelo tamanho dos olhos, nada melhor do que comprar uma máscara apropriada.

Embalagem preta e rosa, promossa de cílios volumosos e pretinhos. Mas o diferencial está mesmo na escovinha que tem haste móvel, o que facilitaria a aplicação.

manga-loreal

A escovinha tem mesmo a haste móvel que para ser sincera, não vejo muita diferença. As cerdas são bagunçadinhas o que acaba deixando os cílios mais volumosos mesmo.

Elas realmente dá volume, não mancha, não escorre e nem craquela. Seca rápido e dura o dia todo. Não tive nenhum tipo de alergia, irritação e ela também é super fácil de tirar com demaquilante comum.

A Karen do E ai Beleza testou a Voluminous Miss Manga versão rock (que foi a que eu vi na revista e achei divertida) e fez resenha aqui.

mascara-manga-loreal-rotulo

Ela deixa os cílios volumosos, mas nada de exagero. deixa um volume bonito e perfeito até para o dia a dia. Ela acaba juntando um pouquinho os fios, o que na minha opinião, é bem legal. Quem ama cílios mega separadinhos é melhor escolher outra máscara.

efeito-manga-loreal

Acho que o custo benefício dela foi ótimo, principalmente antes do dólar subir. Nos EUA ela custaria hoje em média 50 reais.

Mas achei que ela não rende tanto, já que acaba ficando espessa rápido. A minha só tem 3 meses e já quase não consigo usar mais. Nem é o fato de empelotar os cílios pois o efeito nem é tão ruim, mas parece que ela está no fim, sabem ? Tenho que ficar virando o pincel lá dentro para o produto sair.

Gostei mas não troco pela minha última da Benefit (resenha aqui), que deixa um efeito bem lindo e só parei de usá-la depois de 6 meses por questão de segurança, já que ela ainda estava perfeita.

E vocês já testaram alguma da linha Voluminous Miss Manga ?  Gostaram ?

.

Onde ? Comprei em uma farmácia no Canadá. Tem no eBay para quem quiser.

Quanto ? Não lembro exato mas acho que foi uns 10 dólares.




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?