Menu
importado / review / Swatches / Testes

Testando e amando…Roller Lash, a nova máscara da Benefit

roller_lash_benefit_capa

Depois de uma pré-venda e um pouquinho do que escrevi aqui, então lá vai a resenha oficial da Roller Lash, a nova máscara de cílios incrível da Benefit.

mascara_misteriosa_benefit_cilios

Recebi esta embalagem simples do lado direito junto com o folhetinho falando sobre o tal “Bob de cílios”. Achei a proposta legal masss, como meu olho é mega enjoado, fiquei ressabiada de testar um produto que eu não sabia de que marca era. Deixei a máscara de canto uns dias, até que o pessoal da Sephora perguntou o que eu tinha achado da máscara rs.

Respondi que fiquei com receio de testar por conta do meu olho e perguntei que marca era. Lóóóógico que não me responderam hahaha. Mas garantiram que eu poderia testar que era um produto de qualidade e testado.

Então tá, né!? Vamos ao teste….

Confesso que achei que era da Maybelline durante todo o tempo de teste e estava super empolgada com o resultado (bem que poderia ser, né? hahaha. Não teria esta embalagem incrível, mas seria baratinha rsrs)

roller_lash_benefit_mascara

Diferente da primeira embalagem que eu recebi, a Roller Lash original é linda. A tampa rosa é emborrachada e tem o formato de um bob de cabelo. Acho que a máscara mais fofa que já vi.

A escovinha dela é super diferente e tem as cerdas que puxam os fios e deixam-os curvados. Sério, funciona mesmo. Ela agarra os fios e vai deixando-os longos, curvados e separadinhos.

Não vou dizer que deixa o efeito exato de um curvex, pois um curvex bem aplicado faz milagres. Mas ela curva (e mantém curvado) como nenhuma outra que eu tinha testado.

roller_lash_benefit_efeito

Vocês sabem que meu negócio é máscara de volume e que raramente eu me empolgo com máscaras que deixam os cílios separados. Mas o efeito da Roller Lash é tão “olho de boneca” que eu comecei usar e não parei mais. Agora ainda acho que a They’re Real, dá um pouco mais de volume (post aqui) que esta, mas não “abre” tanto. Vou tentar as duas juntas rs.

Além disso, o efeito dela dura horas e horas e os cílios não despencam. Também amei o fato de poder utilizá-la nos cílios inferiores pois ela não borra e nem esfarela e isso é bem raro no meu caso.

Para removê-la, qualquer bom demaquilante dá conta do recado. Não sai em tubinhos, mas é bem tranquila de remover.

Amei muito e tomou o lugar de alguma das minhas “Top 5”. 

Onde ? As minhas eu ganhei da marca, mas já começou a venda oficial AQUI na Sephora.

Quanto ? R$ 119 ou 10x de R$ 11,90

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?