Iluminador importado Makeup review

Testando | Well-Rested, os potencializadores do corretivo da bareMinerals

well_rested_corretivo

Hoje vou falar do kit Well-Rested da bareMinerals, um kit com potencializados de corretivos que me deixavam curiosa há tempos.

Há um ano e pouco a Lu Flor me falou deste tal de well-rested e me deixou super curiosa. Disse que ela tanto comprar e não tinha, mas que tinha tudo para ser um produto show. Eu também tentei comprar e não consegui, até que no início desde ano a bareMinerals me deu vários produtinhos para testar (falei da base e do pó aqui) e o well-rested estava entre eles.

well_rested_corretivo_kit

Sobre o produto…

“Kit com corretivos iluminadores que revigoram a pele, criando um visual leve e natural. Os corretivos Well Rested, além de disfarçar as imperfeições da pele, iluminam o olhar, proporcionando um brilho natural e a aparência de uma noite bem dormida.

Well Rested ™ FPS 20 – corretivo e iluminador em pó

Corretivo ideal para esconder as imperfeições da pele, como olheiras, vermelhidões e espinhas. Pode ser usado antes ou depois da sua Base Mineral e pode servir como base para a aplicação de sombras. Possui FPS 20 e proteção contra raios UVA/UVB. Clareia e disfarça a região das olheiras.

Well Rested ™ Face & Eye Brightener – corretivo e iluminador líquido.

Sua fórmula foi desenvolvida para proporcionar um efeito iluminador. Ideal para uniformizar o tom da pele e clarear as áreas escurecidas. Pode ser usado para corrigir as imperfeições da região dos olhos e face. Dermatologicamente testado.
Como usar: Segure o centro da caneta e gire sua base no sentido horário para a saída do produto. Para melhores resultados de uniformização do tom da pele, utilize duas vezes ao dia.”

well_rested_spf

Vamos começar pelo mais power, o Well Rested FPS 20.

É um corretivo de cor única que ajuda a clarear a região e disfarçar muito bem as olheiras. Pode ser usado sozinho ou para por cima do corretivo líquido ou cremoso e potencializar o efeito e a durabilidade.

Usei ele direto por cima da base e também por cima de um corretivo ele e o resultado de cobertura é muito bom. Achei que ele ficaria super escuro para mim, mas não, seu super certo e funciona muito.

Ele é um pó e tem textura parecida com a base da marca só que mais cintilante. Você aplica o pó na tampa, esfrega o pincel para ativar os minerais e aplica na região das olheira. Depois espalhe bem mas não deixar produto acumulado pois quando maior a camada, mais irá marcar as linhas.

Ele faz o corretivo durar muuuito mais tempo. Aplico pela manhã e a noite ainda está tudo o lugar.

Na foto com flash abaixo fiz o make completo e usei o well-rested somente de um lado. Notem a diferença absurda que dá. Detalhe que em ambos eu estou com base e corretivo levinha por baixo.

well_rested_corretivo_teste

Então ele é um milagre de perfeição ? Não, afinal nada no mundo é tão perfeito.

Se você for jovem e não tiver linhas de expressão ou tiver formato de olho diferente do meu (que tem linhas desde a infância), pode dizer que ele sim é perfeito. Massa eu que tenho , tenho olho arredondado com estas porcarias de linha desde que me conheço por gente, fico com a região mais marcada com a presença do pó.

Não é nada de outro mundo, mas eu que sou perfeccionista e amo olhar o make grudada no espelho, me incomodo um pouco sim. Então sempre que aplico este produto, borrifo alguma água hidratante no pincel e dou apertadinhas por cima para minimizar o efeito. Ele também ressalta estas bolinhas que eu tenho abaixo dos olhos.

Mas acho que até para o meu “problema” ele ajuda mais do que estraga, então estou curtindo bastante o produto e tenho a leve impressão que a Lu também vai querer depois desta resenha rs.

well_rested_corretivo-close

Além do pó, há a versão Well Rested – Face & Eye Brightener que é uma caneta iluminadora daquelas que temos que girar a base para o produto sair.

well_rested_corretivo_iluminador

Nesta versão o produto é branquinho, cheio de brilhos e tem textura de primer e não de corretivo. Ele é mais grossinho e deixa a pele lisinha, iluminada e disfarça as linhas finas.

Os brilhos que ele deixa são mínimos e você pode utiliza-lo por baixo de um corretivo normal, por cima da base e para iluminar outras partes do rosto. Eu percebo que na foto ele deixa a região bem bonita e as linhas menos visíveis, mas pessoalmente não dá para notar nada muito absurdo já que ilumina mas não cobre tanto.

A textura dele é ótima e se aplicar um pó transparente por cima ele ajuda sim deixar a região mais clarinha e dura bem. Por cima de tudo ele fina natural mas não dura muito não. Talvez por isso que eles indiquem aplicar duas vezes no dia.

well_rested_corretivo_pincel

Além do potinho com o pó e a caneta iluminadora, o kit vem com um mini pincel de corretivo. O pincel que vem junto é aquele tipo “lingua de gato” que é ótimo para depositar produtos como corretivos, sombras etc. Massa, para esfumar, não rola. Então é legal aplicar o pó com ele e esfumar com um mais macio e gordinho. Eu estou adorando usar o P84 da Sigma.

E vocês já testaram os dois, ou um dos dois ? 

.

Onde ? Ganhei da bareMinerals. Tem aqui na Sephora o kit ou os produtos separados.

Quanto ? O kit com os 3 produtos. R$ 94 ou 9x de R$ 10,44.

You Might Also Like...

  • Rosane
    março 3, 2015 at 12:23 am

    Cinthia, obrigada pelas informações que você divide conosco,e PARABÉNS pelo seu belíssimo blog
    Eu adoro quando você indica locais no exterior para efetuar compras. Aqui no Brasil é tudo muito caro,enquanto que lá fora é bem mais barato. Valeu!!!! Obrigada!!!

    Ah,já aconteceu de você comprar nesses lugares (aqui do Brasil) e ser taxada??? Um abraço!

  • Karen Almeida
    março 3, 2015 at 4:57 am

    Juro que quando vi a promoção da Feelunique semana passada (20% em produtos bareminerals e outros) pensei em comprar esse corretivo em pó. Vim aqui no seu blog e não tinha nenhuma resenha. Meu brilhante pensamento: “não deve ser bom, a Cinthia nem escreveu nada sobre ele” (encontrei somente em outros blogs, mas não confiei) huahuahh… Só você mesmo para fazer isso comigo. Bjs 😘😘

    • Cinthia Ferreira
      março 3, 2015 at 1:00 pm

      ahahaha mas pq vc não me perguntou rs. Estava ainda em fase de testes hahaha.
      Quando for assim me chama no insta, aqui ou no face que eu falo a real sim. Se gostei ou não.
      Mas agora já sabe que é bom ahahah Vou ver se acho algum cupom e aviso aqui.
      Bjs

  • Natasha Romaszkiewicz
    março 3, 2015 at 10:51 am

    Aiii, eu tenho esse mesmo problema com as “linhas de expressão” e “bolinhas” embaixo do olho! E sabe, o pó acaba me incomodando bastante! Sinto que ressalta ainda mais! Acabei deixando o kit encostado aqui em casa, pq não senti muita diferença usando a canetinha e nem me adaptei com o pincel! Hahaha preciso comprar um pincel melhor e dar uma segunda chance para os corretivos!

    • Cinthia Ferreira
      março 3, 2015 at 1:02 pm

      Olha Natasha, tenta com outro pincel e segue a dica de borrifar agua hidratante depois. Ajuda muuuito. E o pó tem que ficar bem espalhado na tampa e depois bem esfumado na pele para dar um resultado mais leve e natural. Vc vou que de todo jeito marca um pouco, mas desta forma é bem mais leve.
      Se der certo me avisa ;)
      bjs

  • Lucia
    março 3, 2015 at 2:23 pm

    Eu também tenho as benditas marquinhas e bolinhas. Mas também tenho aquele olho “raso”, e a parte debaixo do olho funda, formando aquelas vírgulas tenebrosas que NADA esconde. Eu quero experimentar esse pozinho aí! Quanto a essa canetinha, o produto lembra muito aquele ooh la lift da benefit, não? Tenho uma miniatura e depois de me bater um pouco com ele, uso sempre sobre a base + corretivo, acho que realmente dá uma descansada, “trás prá frente” essa olheira funda que eu tenho.