Menu
Look da Cinthia / Moda

Moda e Estilo | Os meus looks do dia que não aparecem por aqui.

look_do_dia_makeupatelier

Pode parecer engraçado, mas mesmo este sendo inicialmente um blog exclusivo de beleza, desde o primeiro ano eu recebo pedidos de leitoras sobre meus looks. Claro que por anos e anos eu dizia não, mas desde que os pedidos aumentaram e nossa tag #ModaNoMake começou fazer sucesso, sempre que eu consigo (leia: tenho paciência ou alguém p me fotografar), acabo postando alguns looks.

Mas o foco aqui ainda é beleza 4 dias por semana e nas sextas Carol e Thaís aparecem aqui para escrever sobre o tema e dar muitas dicas bacanas. Já viram todos os posts de moda aqui né ? Se não viu ainda, clica aqui que tem um montão de assuntos publicados.

Então o post de hoje é para trazer alguns looks reais para cá e convidar vocês, que querem ver meus looks (básicos) do dia, a me seguir no instagram (@makeupatelier) Não posto aqui, mas que sempre que  possível coloco fotinhos por lá

look_do_dia_cinthia_1

Normalmente são looks básicos pois este é meu estilo. Ou algo super clássico e minimalista ou algo bem lady like. Mas se isso servir de inspiração, fico feliz em compartilhar.

E em todos os looks eu coloco os créditos de cada peça e respondo todas as dúvidas também. Então se quiserem saber algo sobre estas fotos de hoje, só correr lá que está tudo publicado e explicadinho.

look_do_dia_cinthia_ferreira

Claro que além das fotos que o marido tira eu acabo fazendo selfies de vez em quando, mesmo odiando a qualidade das fotos e ausência de uma boa iluminação. Mas acho que dá para ter uma ideia né ? rs

look_do_dia_selfie

Então para ver o que já foi postado me siga no insta e procurem  a hashtag #ModaNoMake que além dos looks tem dicas, tendências gringas e achadinhos meus por aí. Sempre acabo postando acessórios, vitrines, etc.

Agora quem quiser ver os posts aqui com meus looks de viagem e comentários das consultoras de moda, clique aqui.

Para ler todos os posts de Moda e Estilo que já foram postados, clique aqui


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?