Menu
corpo / review / Swatches

Esfoliante corporal hidratante framboesa e pimenta rosa da Natura

linha-hidratacao-natura

Faz um tempão que não faço resenha de coisinhas corporais né ? Mas este esfoliante corporal hidratante framboesa e pimenta rosa da Natura que falarei hoje foi meu amiguinho de viagem e me ajudou no clima seco do deserto e com certeza será ótimo no inverno daqui também.

Na verdade eu recebi estes 3 produtos, mas o foto aqui é o esfoliante mesmo, pois disso eu entendo bem rs.

esfoliente-natura

Vocês estão cansadas de saber que não dou muito bola para produtos corporais, raramente tenho saco de passar hidratante, mas não abri mão de um bom esfoliante corporal. Meu favorito é este aqui da Clinique, mas no clima seco ele não rola não. Por isso que nas últimas férias escolhi testar este esfoliante corporal hidratante framboesa e pimenta rosa da Natura que eu tinha ganhado há algum tempo e estava esperando o tempo certo para ser testado.

Sobre o produto…

“Natura Tododia Framboesa e Pimenta Rosa te convida a entregar-se ao prazer que existe em cuidar de si, a perceber-se por inteira. Traz texturas envolventes, fragrância feminina e sensual da framboesa e exótica e sofisticada da pimenta rosa em produtos que hidratam por 48 horas e perfumam intensamente. 

Óleo esfoliante corporal 200g – Benefícios:
• Multi-benefício: Esfolia removendo as células mortas e promove hidratação por 24h.
• Rico em ômega 9, que nutre e hidrata a pele.
• Possui vitaminas A, D e E. Sua deliciosa textura em óleo traz mais prazer para o cuidado no banho.”

O  esfoliante corporal hidratante framboesa e pimenta rosa é um óleo que esfolia e hidrata ao mesmo tempo. Mas não é uma hidrataçãozinha não, é um treco mega potente que parece que cria uma barreira de hidratação na pele e tem um perfume maravilhoso.

esfoliante-natura

Depois de dois dias no clima de lá, minha pele já começou ficar esbranquiçada e craqueladinha. E foi aí que comecei usar o esfoliante. Na primeira achei bem estranho pois a textura é de um óleo pesado misturado com açúcar cristal. Os cristais são grandes então tem que rolar uma massagem suave para não machucar a pele. Era o último passo antes de sair do chuveiro.

Ele deixa uma camada intensa na pele que parece que eu passei um mega hidratante potente, ou seja, um passo a menos. É bem mais hidrante do que os hidratantes de banho mesmo. Ele remove as células mortas e mantém a pele macia o dia inteirinho mesmo. No frio era ótimo pois parceria que eu até ficava mais quentinha. Mas ele deixa uma sensação meio colante na pele, então quem ama pele mais sequinha e hidratantes leves, não vai curtir não.

Achei mega perfeito para o clima seco e frio mas chegando em casa no calor de São Paulo, fui usar de novo e achei demais. Eu tive que tomar banho de novo pois estava me sentindo grudenta e morrendo de calor ahaha. Agora só tiro ele do armário no inverno ou na próxima viagem.  O Potinho duraria um mês e pouco se eu usasse 3 vezes por semana Afinal usei ele duas semanas e meia e e ele está na metade já.

Para o frio ou para quem tem pele muito seca, acho que vale super a compra e tem ótimo custo benefício.

hidratante-froamboesaA linha framboesa e pimenta rosa também tem outros hidratantes. O desodorante hidratante corporal pele extrasseca (tem aqui) que é mais leve e não deixa a pele grudenta e a versão mousse ultra hidratante 48h (tem aqui), que é indicada para áreas mais secas e desidratadas.

Ambos tem o mesmo cheiro delicioso do esfoliante e podem ser usados em conjunto ou separadamente. O desodorante hidratante corporal é perfeito para quem quer um cheirinho bom e precisa de um produto que absorva rapidinho e hidrate.

desodorante-corporal-natura

Amei a linha e acho perfeita para quem gosta de aromas mais docinhos e gourmand. No inverno serão muito bem vindos nos cuidados diários.

.

Onde ? Ganhei da Natura mas tem aqui na loja virtual da marca.

Quanto ? O esfoliante sai por R$37,90.



Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?