Menu
review / Unhas

Unhas | Cerinha da Granado

Este produtinho não deve mais ser novidade para ninguém, mas para mim foi a descoberta do mês.

Já tinha lido bastante sobre esta cerinha para cutículas, mas sabe quando você simplesmente esquece de comprar ?

Foi quando em uma das minhas visitas em busca de esmaltes na Drogaria Iguatemi, vi a cerinha dando bandeira e comprei.

Amei, amei, amei!!!!

Primeiro que a embalagem é muito fofa de de menininha, segundo que o cheirinho dela é uma delicinha e terceiro porque este produto é realmente ótimo.

Eu sou uma destruidora de cutículas e unhas em geral, e depois de ficar toda machudada resolvi que não vou mais tirar cutícula. Mas aí elas ficam secas e horríveis.

Com a cerinha nada disso acontece. Passando ela pelo menos duas vezes por dia, a pele fica super hidratada, nada oleosa, super macia e ainda faz bem para as unhas.

Não fica mais saindo aquele monte de pelinha e a mão fica bem mais apresentável, mesmo quando você não vai até a manicure (eu não vou nunca.rsrs).

Enfim, estou in love e não vou parar de usar tão cedo.

Quanto ?

13,80

Onde ?

Nas farmácias e perfumarias (tem na loja deles também)

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?