Menu
Eventos

Brunch M.A.C com Fabiana Gomes

Olá,

No primeiro dia do SPFW aconteceu um evento para lá de fantástico. O primeiro encontro da M.A.C com blogueiras do Brasil. E sim….eu estava lá para conhecer os lançamentos e bater um papo com Fabiana Gomes, maquiadora sênior da marca.

O evento foi no Le Vin e foi regado a muito bate papo e fantásticos macarons (preciso voltar lá para fazer uma matéria para o Spicy Vanilla).

Rodeada por blogueiras lindas e talentosas Fabiana Gomes contou um pouquinho da sua história e de como foi parar na M.A.C. Também falou sobre viagens, sobre o sucesso do Viva Glam e sobre o show de Cyndi Lauper que ela viu de pertinho.

A moça é alta, linda e tem um carisma inigualável. Tive a oportunidade de trombar com ela na Bienal e fiquei apaixonada com seu talento sua simpatia.

Depois de falarmos um pouquinho eis que surgem os lançamentos….Aqueles que já vimos no Temptalia e que só agora chegaram ao Brasil.

A Coleção MAC To The Beach e MAC In The Groove

To the Beach é uma coleção linda, cheia de cores alegres e embalagens fantásticas e coloridas. O novo Lip Pencil, mais macio, com o High- Light Powder em vários tons de coral e as novas cores de esmaltes, eye shadows, Kohl, e Powder Blus.

O único problema é conseguir usar o produto sem ter dó da gravação. Pois este blush é a coisinha mais linda que eu já vi.

A coleção To The Beach já está disponível nas lojas brasileiras e na Sacks.

…………………………………………………………………………………………………

In The Groove é uma coleção moderna com novos tons da sombra Mineralize, 6 batons com acabamento Cremesheeh, 6 Cremesheeh Glass, 4 pó Mineralize skin finish (usado também para contorno) 5 novos tons de blush Mineralize.

As cores são perfeitas, uma mais linda que a outra. Terrível ter todas aquelas embalagens nas mãos sem poder fujir com elas…rsrs

Esta coleção chegará as lojas do Brasil entre Agosto e Setembro de 2010.

O encontro foi muito gostoso e deu um start para começarmos bem a cobertura da semana de moda.

Dentre outras meninas aproveitei para falar com 3 blogueiras fofas que eu só conhecia pela tela do meu monitor (a Loo tirou a foto).

E que venham os próximos….

Bjinhos

Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?