Menu
Eventos / Lançamentos / Pele

Lançamento – Derm AOX by La Roche

Olá,

Hoje não tem tutorial pois fui em um evento muito bacana, mas amanhã eu faço ok ;)

O evento foi sobre o lançamento de mais um produtinho anti idade maravilhoso aqui no Brasil. O DERM AOX da La Roche.

.

Um produtinho ótimo que vai enlouquecer as brasileiras, já que é um super anti age super indicado para pele oleosa.

Só para dar um geral sobre o produtinho….


Ele tem ação antiglicação e antioxidante, interrompe o processo de envelhecimento, combate as rugas e recupera a luminosidade da pele.

Demais né ?

Fiquem tranquilas que vou fazer um post bem detalhado para explicar o que é glicação e como o produto funciona.

E também vou testá-lo para fazer review !!!!

Além de conhecer os lançamentos, o que mais gosto neste eventos é poder encontrar gente tão querida, blogueiras e editoras de revistas que eu amo muito, sem contar as meninas da L’oreal que eu adoooro!!!


Desta vez foi legal pois eu já tinha programado para postar aqui uma entrevista com a querida Maria Cecília Prado , e como a encontrei no evento deu certinho para fazer uma foto nossa juntas ;).

Para quem não sabe ela é a super editora de beleza da revista Estilo e dona do Blog Bazar da Beleza ,que é muuuuito bacana e está sempre lotado de novidades.

Em breve eu coloco a entrevista aqui para vocês e esta semana ainda conto sobre o produto.

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?