Menu
importado / Lançamentos / Makeup / review

Runway Coral | O batom especial da Clinique

Mês passado fui convidada para um mini evento na Clinique onde encontramos a dupla de desenvolvimento de produtos Scott Miselnicky e Beth Mumm e ouvimos um pouquinho sobre o novo batom sensação da marca que acaba de desembarcar no Brasil.

O sucesso é o Runway Coral, um batom marcante criado especialmente para o desfile da estilista Karen Walker. A maquiadora Jenna Menard queria uma cor vibrante versátil, algo chamativo mas que fugisse do vermelho.

“Karen queria que as modelos tivessem uma aparência jovem e feminina com um toque de sofisticação”, explica Jenna Menard.

No site gringo (aqui) dá para conhecer mais do produto, ver algumas imagens da criação do tom  e ainda assistir o backstage do desfile com o look completo e lindo usado pelas modelos.

Como o batom é a estrela, a maquiadora o combinou com sombra neutra e luminosa, blulsh pêssego e máscara de cílios.

Achei o máximo o pessoal falando que foram junto com Jenna até o laboratório de desenvolvimento e ficaram lá misturando pigmentos até chegar no coral perfeito imaginado por ela. Deve ser a mesma sesação que as amigas blogueiras tiverem quando escolheram sua cor na Tracta.

O que eu achei…

Amei, assim como outros batons que andei testando este também é do tipo cremoso e durável. Eu adoro os batons da Clinique, e este sem dúvida é maravilhoso.

Sobre a cor vocês sabem muito bem que sou suspeita para falar, pois amo um coral. O tom dele lembra estes da MAC que postei aqui, mas a textura dele é bem mais confortável.

A durabilidade é bem boa para um batom desta textura. A cor fica tão linda mais suave que as vezes aplico, tiro o excesso no papel e a cor que fica dura várias horas.

O que eu achei bacana é que ele fica ainda mais maravilhoso em morenas. As meninas da Clinique tinham tons de pele bem diferentes e estavam todas usando a cor. Incrível como e em todo mundo ele ficava bem. Deve ser por isso o grande sucesso internacional.

Acabei fazendo o meu make do dia a dia com sombra marrom, lápis preto, blush rosado e o Runway Coral. Uma maquiagem super rápida e linda para o verão. Dá um tom alegre a qualquer look.

Quem gosta do tom ? 

Onde ? Nas lojas conceito do Shopping Pátio Higienópolis, Morumbi Shopping e Barra Shopping e no e-commerce www.clinique.com.br

Quanto ? R$79,00

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?