Menu
Pele / review

Testando Lipikar Podologics | Pés macios e renovados

Eu não sou muito fã de sandálias ou sapatos abertos e talvez por este motivo meus pés não sejam muito ressecados. Mas como um pé macio não faz mal a ninguém, estamos aí para testar.

Recebi o Lipikar Podologics e mais dois produtinhos da linha para testar. Os produtos são específicos para peles secas e são adorados na Europa e em outros cantinhos do mundo.

Sobre o produto…

“Alivia, nutre e alisa imediatamente os pés secos e muito secos. Em 5 dias, reduz a espessura das calosidades e repara as suas fissuras. As calosidades ficam alisadas. As fissuras ficam reparadas, os pés recuperam um verdadeiro conforto. Indicado para pés secos a muito secos, com calosidades ou com fissuras.”

Eficácia de acordo com as pesquisas:

” Após 4 semanas, a pele fica alisada: 96%, a pele fica suave: 98%, a pele fica flexível: 98%, as calosidades ficam alisadas: 92%, as fissuras ficam reparadas: 94%.

O que eu achei…

Na primeira vez que passei o creme pensei….”ihhhh este treco vai me deixar melecada e não vai dar certo”. Mas fui lá firme e forte….usando o creminho dia após dia.

Depois de uns 3 dias já deu para ver alguma diferença. Mesmo não tendo pés muito ressecados, notei uma melhora muito boa. O pé fica muito macio, lisinho e gostoso. Mas o que percebi uma super diferença foi nas cutículas das unhas dos pés. Estas sim sempre foram um problema para mim e viviam ressecadas. Parece que até as unhas estão mais bonitas.

O tubinho tem 100ml e um tiquinho de produto já é suficiente para hidratar muito os pés pois ele rende muito. Pena que morro de nojo de passar creme nos pés e quando o marido não está muito afim de ajudar eu tenho que aplicar e correndo lavar as mãos pois o creme é bem denso e deixa a mão melenta. rs

Acho ótimo para quem usa sandálias e não quer ficar com os pés rachados ou cheio de pelinhas. Dizem que o creme é perfeito para isso (não tive como opinar sobre esta vantagem).

A única coisa ruim (além de eu ter nojo de passar rs) é que no verão parece que ele deixa o pé quente e dá uma agonia até acostumar. Imagino que quem tem os pés secos/rachados vai ficar muito feliz com o resultado.

Mas está super aprovado. Para ficar ainda melhor ainda, poderia vir com um aplicador e massageador diário de 1,90, moreno de olhos verdes, que estaria perfeito, rs.
.
Queria mesmo saber se quem tem rachaduras e pés bem secos viu bastante resultado. Alguém por ai ???
.

Onde ? Nas farmácias que revendem a marca

Quanto ? Em média 50 reais.

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Esfoliante corporal Revê de Miel Nuxe Dica para aplicar blush sem pincel Dor nas costas na hora do trabalho ? Alongue-se Os estilos de “Emily In Paris” O que causa a queda de cabelo ?