Menu
Compras / Makeup / review / Swatches

Swatches | Whoops! e Delectable da MAC

Uma pausa nos lançamentos nacionais para mostrar dois produtinhos comprados na minhas últimas férias.

Na minha busca pelo coral perfeito, acabei comprando vários produtos com cores parecidas e depois de jurar que não compraria mais nenhum, dei de cara com este gloss e foi impossível deixá-lo de lado.

O Pro Longwear Lipglass, assim como outros produtos da linha, é de longa duração. Dizem que dura até 6 horas e no meu caso chegou bem perto disso, apesar de que a cor vai ficando mais clarinha.

Ele é bem denso e e na hora de aplicar achei que fica bem “colento”. Depois de uns 15 minutos o produto vai fixando nos lábios e a sensação diminui e fica mais agradável.

A cor escolhida foi a Whoops!, que é bem viva e linda. O aplicador é bem legal e dá para fazer o contorno dos lábios sem muito esforço.

Além do gloss acabei comprando um batom da MAC com um acabamento que eu ainda não conhecia, o Mattene Lipstick da linha Posh Paradise.

Escolhi uma cor básica, (Delectable) para não errar e deu certo, amei a cor. Aqui tem amostra das outras cores para quem se interessar.

Ele é super cremoso na hora de aplicar e depois de um tempo fica mais sequinho e mais matificado.

Ele é bem pigmentado e tem boa cobertura. Mas esta cor pelo menos é daquelas que precisamos passar o dedo espalhando bem para não ficar manchada.

A durabilidade é bem legal mas assim como a maioria dos batons com este acabamento, acaba marcando um pouco as linhas dos lábios. Mesmo assim fica menos marcado do que os outros batons matte da MAC.

.

Onde ? Nas lojas da MAC e na Sack’s

Quanto ? O gloss da linha Pro Longwear tem aqui no Brasil e sai por 99 reais (tem aqui), o batom acho que não tem mais por aqui, mas eu paguei 14,90 dólares.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?