Menu
Compras / Swatches

Urban Decay – Lápis Perfeito

Olá,
E ai meninas estão gostando do sorteio, espero que todas já estejam participando :)
Hoje vou falar do meu mais novo lápis preferido, comprei por indicação da Marina do 2beauty e ameeeei.
Tenha várias coisas da Urban Decay (UD) e amo todas, mas como sou apaixonada pelos powerpoits da MAC nunca tinha ousado em trocar, mas assim que recebi minha encomenda fiquei balançada, este lápis são perfeitos.
Para passar são super molinhos, esfumaçam que é uma maravilha e depois de seco ficam intocáveis.
Esta caixinha (Velvet Rope) vem com 5 cores e os lápis são um pouco menores que o tamanho natural, ideal para levar na bolsa. Vem um branco cintilante, um vinho, um pretinho básico, um marrom com dourado e um verde musgo com brilhos dourados.

Vende no Brasil ? Não :(   Mas entregam aqui sim.
Você pode comprar pela net na www.asos.com  e está em promoção por 15 dólaras + 6 de frete . ou seja está com 50% de desconto já que nos EUA esta  30 dólares. Para mim demorou 15 dias para chegar.
Abaixo o Swatch das cores:

No próximo tutorial já uso ele para mostrar o resultado.
Nota : 10 
Bjinhos
Ci ;*
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?