Menu
Compras / Dicas de Viagem

Novos Kits Sephora

Olá,

Gente, por este motivo que eu amo a Sephora….

Acho que sou feliz por não termos Sephora no Brasil, pois com certeza passaria grande parte da minha vida lá dentro conferindo todas as novidades que eles sempre recebem. Sem contar no dinheirinho básico que deixaria por lá……enfim já me contento em passear pelo site e babar.

Mas como muitas leitoras sempre estão viajando ou tem amigos que viajam não custa dar a dica né.

Estes são os novos kits da Sephora. Os kits são minhas paixões, pois gastando pouco você consegue testar inúmeros produtos e depois comprar o que realmente gostou.

Estes kits tem produtos em tamanhos menores e as vezes no tamanho tradicional mesmo…depende do kit e do produto.

Mas pelo preço vale muito a pena, pois são ótimas marcas e ótimos produtos.

Um kit para cada gosto…

Fotos: Sephora.com

Vai viajar ou fazer listinha da Sephora  para alguém ?

Aqui estão todos os kits disponíveis com seus respectivos produtos e tamanhos, tem até mini perfumes. Os Kits custam a partir de 15 dólares.

Eu quero muuuuito este kit com iluminadores…..lindo demais.

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?