Menu
Lançamentos / Pele

Pele | Um tira manchas em cápsulas

Acho que uma das coisas que mais deixa a mulherada de cabelo em pé são as manchas na pele. Imaginem a minha curiosidade quando li sobre este produto.

https://lh3.googleusercontent.com/_QiBKM6tmy_w/TVLprhaGOzI/AAAAAAAAFrc/JapdcSWNAkY/s744/antimanch.jpg

Este anúncio saiu na revista Telva e logo que li fui procurar saber mais a respeito.

Li alguns depoimentos por aí,  mas no site da empresa não consegui entrar.

Sobre o produto….(fonte)

Pesquisadores de laboratório Phergal apresentam Innovage  UV_X Spots ®, o primeiro suplemento nutricional destinado a agir sobre as manchas cutâneas.

Os melanócitos são as células responsáveis por regular a produção de melanina e, consequentemente as manchas, variações na cor da pele, e hiperpigmentação.

Anos de pesquisa juntamente com as últimas tecnologias tornaram possível a criação de pontos Innovage UV_X ®, um suplemento nutricional inovador sem precedentes no mundo dos nutricosméticos e pioneiro no tratamento de manchas da pele.

A melanina é o pigmento responsável pela cor da pele, cuja produção pode ser aumentada devido a vários fatores, processos de oxidação, o uso de certas drogas e exposição à radiação UV.
A ingestão de combinação de ingredientes ativos com propriedades antioxidantes e filtro solar, ajuda a prevenir e tratar a pele de coloração, mostrando uma redução significativa no tamanho e na diminuição da intensidade dos mesmos.

Innovage pontos UV_X ® inclui ingrediente biologicamente ativo Pycnogenol ®, graças à alta concentração de procianidinas, ajuda a reduzir o tamanho e intensidade de pigmentação da pele. Pycnogenol ® é um extrato de casca de pinheiro marítimo capacidade fotoprotetora que também ajuda a proteger as fibras de colágeno e elastina.
Esta ação é potencializada ao incluir três micronutrientes antioxidantes: vitamina E, vitamina C e gluconato de zinco.

Estudos científicos comprovam a eficácia de Innovage UV_X ®. Além de ajudar a prevenir o aparecimento de manchas na pele nova, os resultados mostram uma redução significativa no tamanho e na intensidade dos mesmos: 38% de redução no tamanho das manchas da pele, 78% do desaparecimento da intensidade da coloração tom de pele.

Para usar, tome 1-2 cápsulas por dia às refeições com um copo de água.

.

Não é incrível ?  O Pycnogenol é o mesmo ingrediente ativo do DermAOX da La Roche que falei AQUI.

Confesso que fiquei bem curiosa para testar a novidade. Sou doida por cápsulas cosméticas rsrs.

Onde ?

Vi neste site aqui. Mas já adianto que não conheço a loja e não sei se é confiável ou não.

Quanto ?

22,50 Euros cada caixinha.

Alguém já  testou ou conhece alguém que testou ???

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?