Menu
Dicas / Lançamentos

Lançamento verão 2011 | Anthelios com Mexoplex

Olá, mais uma vez quem me acompanha no twitter ficou sabendo antes do lançamento da nova linha de protetor solar Anthelios  da La Roche Posay.

O evento foi super bacana e ouvimos um pouco a mais sobre o quanto a exposição solar prejudica nossa pele e acelera o envelhecimento. Por isso, as empresas estão cada vez mais buscando novas tecnologias para tentar minimizar os efeitos do sol.

A linha Anthelios todo mundo já conhece, então vamos falar de um novo sitema de defesa solar que tornou o protetor solar da La Roche, ainda mais eficiente, O Mexoplex.

O Mexoplex é uma nova combinação de filtros que tem uma eficácia ainda maior sobre os danos causados pelo sol. A tecnologia bateu o recorde de proteção UVA (responsável pelo envelhecimento da pele e presente mesmo em dias nublados) no Anthelios Fluide Extremo 60

No release do produto…

“Anthelios XL Fluide Mexoplex FPS 60 foi desenvolvido para peles sensíveis ao sol e composto pelo novo sistema de proteção solar Mexoplex, que aumenta ainda mais os cuidados com a pele contra os raios UVA.

Sua ação inovadora tem máxima tolerância contra o sol, ação anti-inflamatória com o novo Eldew que bloqueia a ação de substâncias químicas capazes de desencadear os sintomas característicos da inflamação, como ardência e vermelhidão. Além disso, Anthelios XL Fluide Mexoplex® FPS 60 tem ação antioxidante com Senna Alata e Água Termal da La Roche-Posay. Sua textura é bem leve e de rápida absorção, o que o torna ideal para todos os tipos de pele”

Já o Anthelios XL Fluide Mexoplex com cor FPS 60 tem os mesmos benefícios com um efeito bronzeado bem suave e natural, uniformizando a tonalidade da pele com uma textura mais seca.  Não contém perfume.

“Com isso o Anthelios Fluide Extremo 60 é eficaz na proteção contra danos celulares, manchas e fotoenvelhecimento.”

O valor sugerido para ambos os produtos (com e sem cor) é de R$68,90

O que achei da versão com cor…

Fiquei encantada com a textura fluída do produto. Ele parece uma base super líquida e fina.

Extremamente fácil de espalhar (foi o que mais gostei no produto) e tem uma cor suave e some no rosto, deixando um tom bronzeado muuuuito leve e quase imperceptível.

Não foi feito  para substituir uma base, pois a cobertura é muito leve e não chega a cobrir sardas por exemplo. Mas é uma ótima opção para quem não quer aplicar base no dia a dia.

Eu já tinha tendado usar uma versão com cor do protetor Anthelios em creme e achava ele extremamente gorduroso. A textura melhorou muito, ficou bem mais sequinha.

Logo que aplico ele no rosto tenho a sensação que fica oleoso (mas ele não tem óleo), depois de uns 15 minutos não sinto mais a pele tão pegajosa e sim hidratada.

Agora acredito que o sem cor, seja mais sequinho ainda.

Além destes, foram apresentados mais dois ótimos lançamentos para o Verão 2011…

O primeiro além de proteger contra o sol, vai proteger o bolso, já que a nova embalagem ficou ainda maior e mais econômica.

É o Anthelios Fluide 50+, um o fotoprotetor com alta eficácia, textura ultraconfortável, rápida absorção e oil free. Tem a embalagem de 125 ml (mais que o dobro das outras) e o preço sugerido é de R$ 59,90

Ps: Eu ganhei este também e gostei para usar no corpo, já que ele é mais denso que o outro.

O segundo é para as apaixonadas por anti age (né Lu ?).

O Anthelios AE Gel-Creme Velouté 50 tem ação antienvelhecimento, que deixa a pele lisinha e melhora o tônus da pele, com eficácia antioxidante garantida e reforçada pelo ácido hialurônico.

Previne rugas e manchas solares imediatamente após a aplicação. Sua textura deixa a pele macia e aveludada. É oil free, sem perfume e o preço sugerido é de 64,90 a embalagem de 50 ml.

Então mulherada, nada de ficar no sol sem protetor heim. Depois não há anti-age que resolva.

Onde?

Os produtos são lançamento para o verão 2011 e aos poucos serão distribuídos pelas farmácias Brasileiras que revendem a marca.

Quem quiser mais informação pode acessar o site da marca ou ligar no SAC 0800 701 1552

.

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?