Menu
Dicas / Makeup / review

Misturinha para uma pele mais perfeita.

Olá,

Sabem aquela dica básica de misturar hidratante na base para um efeito mais natural e mais leve ? Pois é….esta a maioria já faz.

Esta semana li uma dica de beleza na revista Allure e me crucifiquei por não ter testado antes.

O diretor artístico da Shiseido (Dick Page) fala que a mistura de um base com um creme matificante dá um resultado ótimo para uma pele perfeita e duradoura mesmo no verão.

Ele ainda enfatiza que os matificantes masculinos são perfeitos pois seguram aquela oleosidade severa e indica o Shiseido Men’s Anti-shine refresher gel

O teste…

Eu resolvi testar com dois produtinhos que tenho em casa. A base Studio Sculp da M.A.C (tem aqui) e o creme matificante da linha Derma Gênesis da L’oreal (ainda não disponível no Brasil).

Usei estes produtos, mas vocês podem testar com qualquer base e qualquer matificante de boa qualidade.

Resultado ???? Amei !!!!

Fiz ontem a misturinha para ir ao evento da Clinique e a pele durou o dia todo bem sequinha. Claro que não estava calor, mas mesmo assim ficou muito bom.

Esta proporção que misturei.  E mesmo esta base tendo aspecto de gel o resultado foi ótimo. Hoje testei com uma base líquida da Vichy e também deu super certo.

A base fica leve, super fácil de espalhar e seca rapidíssimo. Apliquei com os dedos mesmo e ficou super natural.

Achei o resultado bem mais legal do que quando eu passava o matificante e depois a base por cima. Fica mais uniforme e segura mais.

Se alguém testar a misturinha com outros matificantes e quiser contar aqui pode ser bem bacana para ajudar outras leitoras.

Atualiazação: Também testei a base misturada ao primer da Contém 1g e ficou bom.

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como fazer o lápis durar na linha d’água Tudo sobre Estée Lauder Advanced Night Repair O melhor produto de Drunk Elephant | Lala Retro 3 Perfumes docinhos com toque Gourmand Como ter cílios curvados sem curvex