Menu
Dentes / Dicas / Geral

Apresentando…A Ortodontia Invisível

Olá,

Vocês se lembram deste post AQUI, sobre meus terríveis dentes ????

Pois é, falei que no dia que fui na minha consulta a Dra Suzel Buranello me mostrou um aparelho fantástico e meu marido ficou tão encantado que acabou colocando. O aparelho é liiiindo e fica invisível mesmo.

E como na vida de uma blogueira, tudo vira POST, eu tive que fuçar e saber mais a respeito desta maravilha que infelizmente nem sonhava em existir na minha época.

O Esthetic Aligner é mais fino, mais discreto, mais confortável e mais barato que o Invisalign que também é transparente. (Ps: O preço do aparelho vai depender de cada caso (apenas dentes superiore, inferiores ou o conjunto).)

O aparelho é perfeito para quem quer corrigir os dentes sem passar pela tortura de usar todos aqueles ferrinhos que que são desconfortáveis e nada estéticos (palavra de quem usou por mais de 10 anos).

Plaquinhas transparentes e rígidas, de várias espessuras viram aparelhos a partir de estudos do molde de cada cliente.

Este novo conceito, permite corrigir os dentes de forma discreta e rápida. E  dificilmente alguém vai notar que você está de aparelho.

Alguns casos que foram solucionados com esta modalidade de aparelho…

Como funciona….

A Dra Suzel pede um estudo panorâmico dos dentes para entender direitinho cada problema. Depois tira-se o molde e a Dra entra em cena para ” contruir o seu aparelho”

Na próxima consulta ela entrega 3 aparelhos diferentes que serão trocados a cada semana. Usou uma semana troca pela próximo aparelho (plaquinha).

E todo mês ou a cada dois meses (vale a pena mesmo para quem mora mais longe) você volta ao consultório para pegar suas novas plaquinhas.

O tratamento é tão eficaz, que o tempo de uso é bem menor que o aparelho convencional (escrevendo inconformada por não existir isso na minha época).

Usando o marido como cobaia mais uma vez, vou relatar a experiência dele com o “Aparelho Invisível” e depois mostrar o resultado do trabalho.

O caso dele sempre foi um tanto simples, dentes da frente fora do lugar e um pouco encavalados.

Depois de quase 3 anos usando aparelho, o antigo dentista finalizou o tratamento sem os dentes estarem completamente no lugar. Meu marido disse que não estava contente e o dentista explicou que não poderia fazer nada além daquilo…legal né ????

Alguns meses após o termino, os dentes que já não estavam perfeitos pioraram ainda mais e o marido desistiu de tentar :(

Vamos aos testes…

(Relato após uma semana usando o aparelho)

“O aparelho é fácil de colocar e super confortável. Deixa um certo brilho e os dentes parecem até mais bonitos. Não atrapalha a fala e nem a estética, no trabalho ninguém reparou que eu estava usando. Em menos de 3 dias de uso meu dente se movimentou significativamente. Até agora estou adorando o tratamento”

Agora vamos ver se o aparelho invisível e a Dra Suzel podem solucionar mais um “Cold Case”.

Continua no próximo capitulo…

Dra Suzel, abrigada por fazer mágica nos meus dentes, da minha mãe, do meu irmão e agora do maridão. Acho que já vou deixar consulta marcada para meu futuro filho….rsrs

Dra Suzel Buranello – www.estheticaligner.com.br

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?