Menu
Pele / Publieditorial / Videos

Ritual da pele super limpa e balanceada, primeiros passos para o sucesso

Finalmente eu gravei um vídeo que queria há séculos. Espumas da Shiseido para um ritual da pele super limpa e balanceada, primeiros passos para o sucesso. Um produto que eu sou fã há uns 8 anos e amo de paixão.

São 4 espumas de limpeza, cada uma indicada para um tipo de pele e uma necessidade. Todas com qualidade excelente que limpam profundamente a pele, retiram resíduos de maquiagem, protetor solar, poluição e não ressecam a pele.

Ingredientes como agua termal japonesa, plantas e ativos hidratantes para proporcionar uma limpeza do jeito que amamos.

Compre os limpadores e loções apresentados no vídeo com desconto especial através destes links aqui:
➜ Espumas limpadoras
* Espuma de Limpeza Facial Shiseido – Clarifying Cleasing Foam para pele seca ou sensível  (link com desconto especial aqui)
* Espuma de Limpeza Profunda Shiseido – Deep Cleasing Foam para pele oleosa ou com acne (link com desconto especial aqui)
* Espuma de Limpeza Facial Shiseido – Future Solution LX Extra Rich Cleansing Foam para pele madura –  (link com desconto especial aqui)
* Espuma de limpeza para pele masculina (link com desconto especial aqui)

➜ Escova de limpeza
* Limpadores Faciais Shiseido Cleansing Massage Brush  (link com desconto especial aqui)

Como disse no vídeo, é muito importante fazer a espuma acontecer para aproveitar os reais benefícios do produto. Depois só usar a escova, o Foreo ou as mãos, de acordo com sua preferência.

E depois da limpeza os balanceadores regulam o ph, previnem a pele contra o ressecamento e ajudam até preencher as linhas e preparar a pele para os próximos passos.

➜ Balanceadores
* Treatment Softner para todas as peles  (link com desconto especial aqui)
* Future Solution para peles maduras. (link com desconto especial aqui)
* Waso para peles jovens  (link com desconto especial aqui)

➜ Sérum Ultimune (link com desconto especial aqui) – Resenha aqui – Video que falei dele

E como disse na resenha acima, o Sérum Ultimune vai deixar a pele mais protegida e preparada para enfrentar agressões diárias.

Assista também os outros vídeos das rotinas japonesas da Shiseido, assim como a massagem antissinais que é incrível.

Vídeo de Rotina Waso para pele jovens 

Vídeo rotina Future Solution e massagem antissinais

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?