Menu
Beleza / importado / Makeup / review

A preferida de 2018 | Máscara de cílios Nars Clímax

Quem viu meu vídeo das maquiagens favorita de 2018 (aqui) já viu que a máscara de cílios Nars Clímax foi a minha máscara importada favorita do ano. Máscara de volume com cara de cílios postiço, do jeito que eu amo. 

Máscara de volume com aplicador grandão, pois que tem gente que ama e gente que odeia. Eu gosto de volume mais aparecido e de usar uma máscara só, então para mim ela é incrível. A textura não é grossa e mesmo assim dá volume. Em 20 dias ela já estava do jeito que eu amo.

O aplicador lembra o estilo da Too Faced, que cobre bem os cílios em vários ângulos e por isso dá um super volume. Basta (como toda máscara) tirar o excesso da patinha e aplicar da raiz até as pontas, deixando os cílios bem maiores na primeira passada.

Eu nunca tinha me encantado tanto por uma máscara da Nars, mas esta me conquistou de primeira.

Sobre o produto…

“NARS apresenta uma máscara inovadora, que entrega volume máximo e alongamento em uma fórmula leve. A Climax Máscara constrói camadas facilmente sem acumular produto ou borrar, dando aos cílios um visual alongado e uma sensação confortável. Construa e ela entregará o efeito.

O VOLUME
− O Complexo Lash Moisture Complex permite uma fórmula cremosa e leve que alonga e constrói camadas sem acumular.
− A sensação nos cílios é de leveza, nunca pesados ou endurecidos.

O APLICADOR
− O pincel encorpado com cerdas em comprimentos variados intercalados que dão um visual canelado capturam e cobrem cada fio para um efeito intenso instantaneamente.
− Envolve os cílios suavemente com o pigmento, da raiz às pontas, para uma cor rica e dimensão ousada.
− Design personalizado, exclusivo para a NARS.”

Agora vamos ao resultado na foto com e sem a máscara de cílios Nars Clímax. 

Eu usei apenas uma camada que é o jeito que eu uso no meu dia a dia. Se quiser gastar um tempinho a mais dá para construir camadas e deixar os cílios enormes.

Ela dá volume, curva (não usei cuvex) e alonga. Não carqueja, não mancha, não borra e sai fácil com qualquer demaquilante.

E aí, já testaram ?

Onde ? Ganhei da Nars (tem aqui)

Quanto ? 129,00

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?