Menu
Cursos

Ganhadoras do Curso da Cinema MakeUp

Olá,

Como disse no Tutorial abaixo, 6 das 30 leitoras participantes do encontrinho do Blog foram comtempladas com um curso de Automaquiagem oferecido pela Cinema MakeUp.

Fiz o sorteio da 6 meninas ao vivo através de um chat no mês passado. Como algumas meninas cancelaram convoquei as que estavam na reserva. E infelizmente no dia a Helo não pode ir pois pegou uma gripe lascada tadinha. Aproveitei e coloquei a Neiva no lugar já que ela tinha ido comigo no dia e eu já tinha feito o curso antes (aqui).

Cheguei na Cinema as meninas já estavam lá a postos para começar o curso.

Foi super bacana e divertido poder reencontrar minhas leitoras e poder conversar um tiquinho a mais com ela.

A Letícia deu uma aula e tanto. E conseguiu tirar várias dúvidas que as meninas tinham.

Começa o curso explicando um pouco sobre sua carreira e depois ouve as meninas dizendo alguma coisa que tem dificuldade ou pontos do rosto que mais as incomodam.

Depois cada um senta em seu espacinho com suas make e espelhos e começam a se maquiar.

Primeiro maquiagem para os olhos (dia e noite) e depois as técnicas de correção da pele.

Este olho fantástico da leitora Dani rendeu muitos comentários. Essa make não ficou simples e maravilhosa ???

E foi assim…..Todas lindas e prontas para colocarem em prática tudo que aprenderam.

Espero que tenham gostado mesmo meninas !!!

Obrigada a toda equipe da Cinema Makeup mais uma vez e obrigada ao André por ser nosso fotógrafo.

Para quem sempre me escreve perguntando, o site da Cinema e a loja estão sim fora do ar pois a equipe está trabalhando em um novo portal. Logo vai ficar bem fácil saber mais dos cursos ou fazer comprinhas on-line.

Quem quiser receber a grade de cursos é só mandar um e-mail para : cursos@cinemamakeup.com.br ou ligar para 11.5181.2508

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?