Menu
Semana de Moda

Verão 2011 – Lábios no alvo

Pronto…. primeiro post do SPFW no ar…

Estou mortinha de cansada e acabo de ter certeza que é impossível ser designer, blogueira, reporter, fotógrafa de uma só vez. Ou seja…..ou corro pela Bienal feito doida….ou fico na sala de impresa escrevendo :)

Ainda mais que as empresas resolvem fazer seus lançamentos durante a semana de moda, ou seja….correndo do começo até o final do dia.

Mas resolvi correr bastante por lá e deixar para fazer posts mais exclusivos depois ok ?

Vamos lá…

O que mais vi até agora em relação a maquiagem de verão.

Pele linda, saudável, leve e boca. Os lábios serão o ponto forte da vez.

Cliquei algumas celebridades e seus batons…

Os tons rosados ainda imperam nos lábios da mulherada apesar de ter visto muuuuuita menina com batom vermelho.

Mas confesso que não aguento mais ver tanta gente usando o snob.

Depois de ver as modelos do Alexandre Herchcovitch com lábios ultracoloridos, fui perguntar ao Celso Kamura (que assina a beleza do desfile) sobre o que vai rolar na make do próximo verão.

Ele disse que agora as mulheres perderam o medo de usar cor nos lábios o verão será cheio de tons marcantes. Batom nelas…(os azuis e verdes usados no desfile é apena passarela ok, pelo menos por enquanto).

Outra dica vem da Fabiana Gomes, maquiadora senior da MAC. Ela conta que para conseguir o visual “lábios de menina” devemos mater o lábio super hidratado. Depois colorir o centro do lábio com um lápis de boca rosado, dar uma espalhadinha com os dedos para que a cor se espalhe mais leve ao resto dos lábios e aplicar um pouco de gloss por cima. O resultado é simples e lindo.

Portanto meninas preparem-se…. A boca será o alvo…

Bjinhos

Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?