Menu
Semana de Moda / Semana de Moda

Fashion Rio|O make escolhido do dia IV e V

Como tivemos muitos makes básicos no quarto e quinto dia, resolvi juntar tudo e publicar os mais interessantes.

Assim como o da Bianca Marques que postei aqui, esse olho é outro que amei. A maquiagem de Filhas de Gaia ficou encantadora.

O olho aparece todo delineado de preto com um “gatinho” mais gráfico, exageradamente lindo (já ensinei o truque de como fazer um puxadinho bem retinho igual a este aqui). Junto uma sombra marrom, douradinha, cantinho interno iluminado bastante máscara preta.

Sobrancelha marcada, blush leve e batom avermelhado completam o visual do meu look preferido.

Nos destaques dois estilos diferentes. O look meio menininha de Andrea Marques, com sombra rosadinha (ou coral cintilante?) e lápis preto nos cílios inferiores só até o meio do olho.

E o super olho preto da Auslander que tem um toque inusitado de glitter preto no cantinho interno.

E este foi o último post do Fashion Rio. Alguém tem algum pedido especial para o SPFW ? Preferem ver dicas de bastidores ou makes finalizados ?

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?