Pele

Invenções asiáticas | Máscara de morango

Depois do sucesso da máscara preta, vem ai a máscara rosa……rsrs

Se a outra era um pouco tenebrosa demais, esta ai poderá agradar as mais mocinhas. Mas não se enganem, apesar da bonitinha ser rosa e de morango, o efeito “depilador”da coisa é igualzinho a preta.

Assim como os demais produtinhos asiáticos, a maioria das informações estão na língua local, mas os ingredientes aparecem em inglês também.

A máscara tem extrato de morango, papaya, abóbora  e outros ingredientes. Nos outros tubinhos, morango, extrato de pepino, aloe, proteínas do leite, camomila, limão entre outros.

 

O que eu achei…

Também fui ligeiramente enganada pelo tom rosa da máscara. A cabeçuda aqui ignorou as instruções de aplicar o produto no nariz, e se jogou na máscara rosa aplicando no rosto todo.

Fiz o passo a passo direitinho e na rora de tirar a máscara mais uma vez o terror.Primeiro aplica-se um liquido de limpeza, em seguida a máscara, que deve ficar no rosto até estar sequinha e finaliza-se com uma espécie de tônico.

Ela é super forte e faz depilação imediata em qualquer pelinho que você nem imaginava que existisse. Quanto a limpar os poros, ela limpa sim. Mas não pense que quem tem cravos pretos incrustados há séculos vai sair com pele de pêssego, que não é bem assim.

Ela tira os cravinhos mais leves, deixa a pele mais branquinha e retira totalmente a oleosidade. Depois é só aplicar um bom hidratante que a pele fica bem luminosa e lisinha.

Eu gosto destas máscaras que secam e é só puxar para tirar tudo. Apesar de morrer de dor com os pelinhos invisíveis que saem junto, acho a brincadeira bem legal e uso uma vez por semana.

Das leitoras que comprara a máscara preta, umas disseram que foi sucesso absoluto, já outras não viram diferença nenhuma nos cravinhos preto. Com certeza o resultado muda muito de pele para pele.

Onde ? ganhei desta vendedora do ebay aqui.

Quanto ? 19 dólares o kit com frete grátis.

You Might Also Like...

  • MakeUptoKill
    janeiro 17, 2012 at 10:39 am

    Nossa!!! Ja to super a fim de testar tbm rsrsrs
    adorei a dica!
    bjinhos
    makeuptokill.blogspot.com

  • Anna Karine
    janeiro 17, 2012 at 2:20 pm

    Caracaaaaa, que legal! Eu nem vi essa tal máscara preta, mas já quero experimentar a rosa. Meu nariz é cheio de pelinhos pretos, nem chegam a ser cravos, mas de longe parece, sabe como é? Ci, mas essa máscara vc aplica só e exclusivamente no nariz?? Beeijos!

    • Cinthia Ferreira
      janeiro 18, 2012 at 12:11 pm

      Então….o certo é aplicar no nariz, mas como eu disse, apliquei no rosto todo e quase morri com a depilação…rsrs
      Bjs

  • Lu Flor
    janeiro 17, 2012 at 5:16 pm

    Ainx… Nao tem nada mais “divertido” que cosmeticos asiaticos!!!
    Autocontrole, oi?! Haahahahaha…
    Beijosssssssss

    • Cinthia Ferreira
      janeiro 18, 2012 at 12:12 pm

      nééeeee ahhahaha essa é prima mulherzinha da de piche…rs

  • Beatriz
    janeiro 18, 2012 at 7:29 am

    Alguém já pediu para a vendedora do ebay traduzir as instruções????

  • Débora Santos
    janeiro 18, 2012 at 1:32 pm

    Faz alguns meses comprei essa mascara na Cosme-de, tinha visto uma resenha de que removia cravos, até mesmo em quem tem poros muito fechados, segui as instruçoes mas em mim não adiantou quase nada :(, unica coisa é que parece que depois de usar os cravos ficaram mais faceis de remover dando uma “apertadinha”, oque não é nada certo.
    Esse negocio de tirar os pelos junto é pessimo. Conhece alguma mascara dessas que realmente cumpra o que promete?
    Beijos.

    • Cinthia Ferreira
      janeiro 18, 2012 at 1:45 pm

      Débora, na verdade quando o poro é fechadinho e o cravo resistente a única opção é uma limpeza de pele manual mesmo. Eu tenho um extrator de cravos que adoro e a máscara facilita o trabalho e depois eu termino com ele. Mas o ideal nestes casos é procurar uma esteticista e fazer um trabalho bem feito. E duvido que alguma máscara remova este tipo de cravo.
      Bjs

  • Monique Ellen
    janeiro 18, 2012 at 11:03 pm

    kkkkkkkkkkkkkk, é a primeira vez que leio o seu blog e estou amando! Seguidora fiel agora! Suas resenhas são maras!! Bjim Cinthia!

  • Tata
    janeiro 19, 2012 at 10:40 pm

    Eu tenho poros gigantes e abertos, mas a máscara preta não tirou quase nada pra mim :(

    Será que essa é mais forte?

    • Cinthia Ferreira
      janeiro 20, 2012 at 9:18 am

      Não, é quase igual ou até um tipo mais fraca. Ela é muito boa para tirar o oleosidade, mas se a outra não tirou os pontos pretos, acho que nem adianta tentar esta.
      Bjs

  • Juh
    janeiro 25, 2012 at 12:26 am

    Oie Cinthia!
    Eu tava super afim de comprar a máscara preta, e fui dar um pesquisada..
    Em um blog a menina tava mostrando que tinha comprado uma falsificada, ela até mostrou a diferença entre a falsificada e a original, a falsificada é bem ralinha enquanto a original é bem grossa e pretona.. Pode ser que por isso algumas meninas não tenham gostado da máscara, pois pode ter comprado uma falsificada..
    Tem que tomar muito cuidado quando ver que o produdo que costuma a ser $17, sendo vendido por $5..
    Agora eu to ainda meio em dúvida se compro ou não.. vamos ver né? xD

    Beijos!

    • Cinthia Ferreira
      janeiro 25, 2012 at 11:48 am

      Ah sim, por isso quando eu compro no ebay e dou sorte, sempre volto a comprar com o mesmo vendedor. Tenho 3 amigas que compram com essa chinesa e nunca tiveram problema.
      Essa minha é bem grossa mas com certeza vai funcionar em quem tem os poros mais aparentes e a pele não tão grossa. Pq tb temos que ver que os produtos são feitos para a pele de lá né….acho que deve influenciar tb.
      Se comprar e der certo vc me conta ;)
      Bjs