Menu
Dicas de Compras / Makeup

MakeUp | O batom matte da maybelline

Depois de ter feito sucesso no Brasil e no mundo, chegou minha vez de falar sobre os batons Hydra Extreme Matte da Maybelline.

Recebi da Sack’s duas cores do batom para testar. Um pink e um marronzinho claro. No total são 9 cores, básicas ou bem chamativas. A Marina também testou algumas cores e mostrou aqui.

Sobre o produto…

“O novo batom Hydra Extreme possui efeito matte, cores vivas, marcantes e divertidas. Sua fórmula, contém colágeno e FPS 15, que proporcionam hidratação e proteção aos lábios. O efeito matte revela um resultado fosco, sem brilho e diferente dos batons regulares.”

 

O que eu achei…

Já falei várias vezes que ando viciada em batons mais macios e cremosos, por isso não fiquei super empolgada com estes. Mas sei que a maioria ainda busca por batons matte e por isso a felicidade da nação quando os mesmo vieram para o Brasil.

Apesar dele não deixar os lábio ressecados, não favorece nenhum pouco pessoas (como eu) que vive com pelinhas nos lábios pois acaba marcando um pouco. Eu só consigo usá-los depois de aplicar um bom balm.

A durabilidade dele é bem boa e as cores são bem pigmentadas. Gostei bastante do Teddy Bear, mas o Eletric Pink não é muito minha cara.

O que mais gostei foi do precinho do produto. É tão raro achar batons legais por este preço que fico bem feliz quando acontece.

Alguém já testou o Red Revolution ? Parece ser o mais lindo de todos.

Onde ? Na Sack’s (tem aqui)  que envia para o Brasil todo

Quanto ? 16,90 reais cada.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

O melhor produto de Drunk Elephant | Lala Retro 3 Perfumes docinhos com toque Gourmand Como ter cílios curvados sem curvex Tudo sobre o BT Gloss de Bruna Tavares SPA em casa | Os Óleos corporais de Clarins