Menu
Makeup / nacional / Swatches

Blush Puff da Vult | Baratinho e com cores lindas

blush-puff-vult

Vocês já sabem que sou louca por blush né ? Depois de bases, são os itens que mais tenho e sempre acho que falta um. E a resenha de hoje é sobre blush bom e baratinho, o Blush Puff da Vult que eu recebi há algum tempo.

blush-vult

O grande diferencial dele é a embalagem, que promete uma aplicação mais prática e em qualquer lugar. Mas já começo dizendo que esta não foi a característica que mais gostei, mas sim, as cores. O aplicador não é uma novidade no mercado já que outras marcas já lançaram pó neste formato. Eu já tive um pó da Valorai e um blush do O Boticário.

Um potinho com uma esponjinha na ponta que conforme você bate o aplicador na pele, ele solta produto. Para o tom clarinho funciona bem, já que basta dar uma esfumadinha com a enponjinha que a cor espalha bem rosto sem manchar demais, mas para os tons mais escuros, ainda acho que um pincel é imprescindível para um acabamento perfeito uma vez que é difícil esfumar bem com a esponjinha. Mas o que mais me incomoda neste tipo de aplicador é imaginar a quantidade de base e produto que ficam grudado na esponjinha, uma vez que não é um aplicador fácil de lavar, então eu acho que ficar esfregando a esponjinha na pele para espalhar o blush, não é muito interessante. Mas  sem dúvida é uma embalagem super prática para carregar blush solto sem fazer meleca.

A dica para quem não se entende com este formato é aplicar o produto nas costas da mão e usar um pincel ou aplicar levemente direto no rosto e esfumar com um pincel.

blush-nacional-cores

Mas vamos aos pontos positivos. Eu amei demais as cores, acabamento e durabilidade. Comecei pelo mais clarinho, até testar todos e achei os tons lindos.

A fixação dele é muito boa, se aplicado depois da base, e dura várias horas.

blush-baratinho

A cor 03 é um rosa opaco perfeito para um leve rubor no dia a dia. Sabe aquele blush coringa ? Pois é.

Os demais tem um toque de brilho que não é exagerado e são bem bonitos. Até a cor 04 que eu imaginei que ficaria horrível na minha pele, ficou legal.

Enfim, achei um ótimo custo benefício e amei mesmo as cores. Vocês já testaram algum blush da Vult ?

.

Onde ? Ganhei da Vult, mas tem nas farmácias e perfumarias que revendem a marca.

Quanto ? Em média 30 reais cada cor.




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?