Menu
Makeup / Swatches

Swatch | Sculpting Blush palette da Revlon

blush_revlon_capaHá algum tempo eu recebi uma produtinhos da Revlon que são lançamento aqui no Brasil. Já testei alguns e hoje vou mostrar o Sculpting Blush palette, uma mini palette que vem com cor de contorno, blush e iluminador.

Achei a ideia da palette super interessante e como várias leitoras pediram post dela antes, aí vai…blush_revlon_bronzerA embalagem é plástica e pequena, tem 5,5 x9,5. Dentro tem um mini espelho e um mini pincel bem macio. No verso da embalagem tem imagem e instruções de uso.

O esquema é aquele que vocês já sabem, cor mais escura na farte mais fundinha da bochecha, blush na maçã e iluminador logo acima, fazendo um C invertido no lado externo do olho.

blush_revlon_pinkrose

A minha palette é a 001 pink rose, que como podem ver, é bem suave e indicada para peles bem claras. Tem mais brilho do que cor e mesmo na minha pele que é clarinha, a cor fica suave demais.

Achei que o “bronzer” poderia ser matte e um mais escura para deixar um contorno mais legal, uma vez que este quase nem aparece na pele. Os 3 tons são bem cintilantes com partículas de brilho mais “aparecidas”. Achei a pigmentação leve demais, o que até pode ser interessante para quem nunca usou contorno e tem medo de errar.

blush_revlon_paletteO mesmo tamanho que a torna prática para carregar de um lado para o outro, acaba sendo super chato na hora de utilizar as cores separadamente. Apesar do pincel que vem junto ser bem macio, acho meio complicado fazer uma boa marcação com ele.

Aplicar o blush com um pincel padrão é tranquilo, pois tem o dobro do produto, já o bronzer é minúsculo. Eu acabei usando o 165 da MAC quem tem a ponta afunilada e ajuda na hora de aplicar uma cor por vez.

Para o meu gosto, a palette é suave demais (não sei a outra cor como é). Para chegar ao tom que está na foto, acabei passando umas 3 camadas e acho que pessoalmente isso dá um visual pesado.

Se eu tivesse que escolher um trio de contorno com certeza seria a Naked Flushed (falei aqui). Acredito que somente quem deseja algo bem suave e brilhoso que vai curtir esta palette.

Alguém aí tem o curtiu ? Sabem se o outro tom é mais forte e vale mais a pena ?

Onde ? Este eu ganhei mas tem em perfumarias e farmácias que revendem a marca.

Quanto ?  R$ 72,00

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?