Menu
Geral

A maquiagem de Emma Watson para o novo perfume da Lancôme

Terça foi o lançamento nacional do novo perfume da Lancôme, o Trésor Midnight Rose. Mas antes de falar sobre a fragrância que já adianto ser uma delícia. Fui clicar os produtinhos utilizados na maquiagem da garota propaganda da marca.
A linda Emma Watson (que eu adoro desde sempre e sou mega fã de Harry Potter), é a protagonista da campanha do perfume e o filme é liiiindo de morrer. A atriz aparece em dois momentos, de dia e a noite. E aí estão os produtos utilizados para criar dois looks lindos e ótimos para copiar.
O maquiador explicou que para o look dia, optaram por um visual mais mocinha com o blush rosado na maça ( Butterflies Fever na cor Glowy Ballerine ), sombras em tons neutros (Ombre Absolute Palette na cor Murmure du Désert) na pálpebra móvel e abaixo dos cílios inferiores e um batom rosado e leve. A base utilizada foi a Teint Miracle e a Emma usa o número 1 (é a que eu tenho e para mim ficou muito amarelada).
Tenho também, o blush e a palette de sombras. Todos são lindos mas este blush é uma coisa divina.
Para o visual da noite, uma mulher confiante e sensual. Neste look a mesma base que deixa a pele luminosa, um quarteto com sombra preta, cinza, branco e dourado (Ombre Absolute Palette na cor D’Or et d’Excès)  e nos lábios uma combinação de batom e gloss em tons vermelhos e uva (linhas Laque Feverc e L’absolu Crème de Brillance). Como o olho estava escuro e os lábios bem destacados, no lugar de blush com cor optaram por um bronzer bem levinho (Star Bronzer Minélral Mat ) que eu também tenho e amo.
.
Agora quem quiser ver mais o make e babar um pouquinho neste romance fofo ( já assisti umas 10 vezes…ahaha), da uma olhada no filme da campanha que é uma gracinha.

Aguardem que em breve contarei tudo sobre o perfume.
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?