Menu
Makeup / review / Testes / Videos

Wonder Lash da Bruna ou Turbo Curvíssima Eudora ? Qual máscara de cílios nacional é melhor ?

Hoje resolvi fazer um vídeo comparando as duas máscaras de cílios nacionais que tem criado mais curiosidade no momento. A  Wonder Lash da Bruna Tavares (tem aqui) e a Turbo Curvíssima Eudora Soul (tem aqui).

Então antes de falar mais delas vamos assistir o vídeo onde aplico as duas máscaras

Agora mais detalhes das máscaras e o resultado em fotos…

A Wonder Lash Extreme Máscara da Bruna Tavares tem pincel pequeno e perfeito para todos os tamanhos de cílios. Ele penteia enquanto deposita produto e aceita mais camadas. Apesar do foco ser definição, achei que ela dá um volume bem legal.

A máscara dura o dia inteiro, não esfarela e não mancha. Mas achei que demora um pouquinho mais para secar então tem que cuidar para não manchar os olhos. Também sai fácil com demaquilante ou durante o banho.

Sobre a máscara:

“A Wonder lash é uma máscara com fórmula que aceita muitas camadas combinada com um aplicador pequeno e eficiente, que permite que você alcance até a raiz dos cílios, e que também facilita aplicação da mesma nos cílios inferiores. Uma máscara focada em alongamento e definição”

Onde ? Ganhei da assessoria (tem aqui)

Quanto ? Está em promoção aqui por 29,90

Turbo Curvíssima Eudora Soul (tem aqui) é outra máscara que muitas de vocês tem questionado. Ela é a versão curador da adorada Turbo (que nunca testei) e tem pincel com fibras irregulares para deixar os cílios mais curvados.

O pincel junta muito produto, então é necessário tirar bem o excesso antes de aplicar para ter um bom resultado. Tirando isso, ela é muito boa. vai curvando os cílios e dando volume em cada passada. Deixa os cílios mais abertinhos e bonitos.

sai fácil com demaquilante sem deixar resíduos e não esfarela nem carqueja.

Sobre a máscara:

“A Máscara para Cílios Turbo Curvíssima cria a curvatura perfeita e duradoura nos cílios com longa duração.
O segredo do pincel são suas fibras irregulares desenvolvidas especialmente para curvar, alongar e preencher todos os cílios. Além disso, sua fórmula é resistente à água e proporciona cílios 8x mais curvados sem o auxílio do curvador”

Onde ? Ganhei da assessoria (tem aqui)

Quanto ? 34,99

Adorei as duas, e estou usando bastante. Se tivesse que escolher apenas uma seria a da Bruna por conta do aplicador. É super prática para o dia a dia.

E aí, testar alguma destas ? Qual gostaram mais  e qual sua máscara nacional preferida da vida ?


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?