Menu
Makeup / Swatches

Testei a famosa Palette Huda Beauty Smokey Obsessions

Chegou a minha hora de falar da famosa Palette Huda Beauty Smokey Obsessions (tem aqui e entrega no Brasil). Sombra queridinhas de blogueiras no mundo inteiro quase passou batida nas minhas comprinhas de viagem, até que no famoso corredor do caixa da Sephora gringa ela me olhou…eu olhei para ela e pronto…resolvi testar a sobra que vocês tanto me pediram.

Comprei esta versão mini que é prática e tem sombra de sobra para muitas maquiagens. Tem um preço bacana e cores lindas. Escolhi a Smokey Obsessions que tem tons mais escuros e cores que eu realmente uso.

Tem, um preto mega preto, dois tons de marrom matte lindos, um bege quente demais para meu gosto, e tons brilhantes que vão deixar qualquer louca por brilhos bem satisfeita.

As cores são mega pigmentadas e em uma passada cobrem tudo. Duram o dia inteiro, tem textura super cremosa e super fácil de esfumar mas tem um porém…

Mas ao mesmo tempo que textura macia que deixa a sombra fácil de criar efeitos, deixa a sombra frágil e esfarelenta então aplicada com pincel macio ela solta pozinho para todos os cantos. Começo esfumar o olho delicadamente e logo pareço um panda.

Mas ok. Como eu não gosto de usar pó abaixo dos olhos para proteger a maquiagem antes de finalizar os olhos, o jeito é fazer o olho antes e a pele depois. Assim tiro todo pó que a sombra soltou e vou para a pele perfeita.

Outra desvantagem que muitas leitoras reclamaram e que quando aconteceu comigo eu acabei xingando também foi a fragilidade das sombras na embalagem. Uma batatinha de leve ou o simples fato de aplicar um pincel fininho em cima da sombra para delinear e ela já começou esfarelar. Suja o estojo todo e  preta eu tive que jogar álcool 70 em cima e prensa-la de novo para conseguir usar.

Então é uma sombra linda, fácil de usar, mas tem que ter muito cuidado para usar e manusear. Não é uma sombra para carregar na bolsa.

Acima um destaque para as sombras com brilho. Que são realmente belíssimas.

Abaixo algumas maquiagens que fiz usando a Palette Huda Beauty Smokey Obsessions. Desde um basiquinho para o dia a dia, até um olho cheio de brilho.

E esta foi a minha primeira experiencia com a Huda Beauty. E vocês, já testaram ? O que acham das sombras ?

Onde ? Comprei na Sephora dos EUA (tem aqui e entrega no Brasil)

Quanto ? 29,50 dólares com impostos

Compre outras maquiagens da Huda Beauty aqui:

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?