Menu
Beleza / Lançamentos / Makeup / nacional / review

Testando | Máscara Lash Intensity Mary Kay

Mais uma máscara de cílios super testada e aprovada. Hoje a estrela é a máscara Lash Intensity Mary Kay (tem aqui), uma máscara que dá volume e alonga.

Sobre o produto…

“Um olhar intenso com um único produto. Máscara para Cílios Lash Intensity, lançamento da Mary Kay para o início do ano, dá volume e comprimento aos cílios para um efeito impactante. 
O efeito 2 em 1 da máscara é garantido pela tecnologia da fórmula e pelo design inovador e exclusivo do aplicador. O produto fica concentrado na primeira camada do aplicador, oferecendo mais volume para os cílios, de maneira uniforme. E as extremidades do aplicador alcançam todos os cílios, aumentando cada um, desde a raiz até as pontas.
O produto é de fácil aplicação, tem alta duração e não mancha a pele, além de minimizar o acúmulo de produto nos cílios. Máscara para Cílios Lash Intensity traz ainda vitaminas E e B5, que ajudam na hidratação e nutrição dos cílios e ativam as células de crescimento deles.”

Vocês sabem que eu amo máscaras que dão volume e deixam os cílios pesados e foi só abrir a embalagem desta quando chegou que já tive certeza que gostaria do resultado. Este tipo de escovinha que não é de silicone acaba deixando os cílios mais dramáticos e na minha opinião, mais bonitos do que aqueles que ficar bem separadinhos. Enquanto os separados dão um visual mais boneca e delicado, estes ficam mais sensuais e intensificam o olhar.

O aplicador é tortinho e ajuda na aplicação. A fórmula é mais densa e em uma semana a máscara já começou dar um bom efeito. Com 15 dias estava no ponto certo para dar o volume que eu gosto. A máscara dá para aplicar em camadas e quanto mais passadas, mais volumes.

Nas fotos do post eu usei uma camada leve que é como eu tenho usado no dia a dia. Mas quem quiser pode aplicar mais camadas para dar mais volume.

Podemos dizer que ela lembra um pouco o estilo da Better Than Sex (resenha aqui) pois tem a mesma proposta de volume. Mas a da Too Faced alcança um volume bem mais rápido e deixa os cílios mais abertos.
Mas gostei bastantes desta da Mary Kay e está super aprovada.

.

Onde ? Ganhei da assessoria da marca (tem aqui)

Quanto ?  R$ 69,90




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?