Menu
Pele / review

Review | Gel de Limpeza ADCOS

Contei aqui para vocês quando fui convidada para ir ao evento da  Adcos e conheci a marca. Lá ganhamos uma produtos para testar e hoje começo fazendo o review do primeiro produtinho que usei e aprovei.

Sobre o produto…

O Gel de Limpeza Neutro Grean Tea da Adcos higieniza a pele removendo oleosidade excessiva, resíduos de poluição e maquiagem, inclusive à prova d´água. Formulado com Extrato de Green Tea, rico em polifenóis, auxilia no aumento de sistema de defesa natural da pele.

Contém também Aloe Vera, que promove ação refrescante e ajuda na reposição de minerais e aminoácidos à pele.

Composição Ativa:  Extrato de Green tea , Extrato de Aloe Vera e Tensoativo Solubilizante.

Deve ser aplicado diretamente sobre a pele ou com auxílio de algodão. Enxaguar com água ou usar Loção Tônica ADCOS. Pode ser utilizado em áreas sensíveis como olhos e lábios.

O que achei…

Achei a embalagem pratica e adorei a consistência do produto.

Guardo meu dentro do box, para usar na hora do banho mesmo. Coloco um pouquinho na mão e esfrego delicadamente por todo o rosto.

Ele limpa muito bem a pele, tira toda a oleosidade direitinho e não deixa a pele seca. Também remove a maquiagem. Só não testei na área dos olhos pois sempre uso demaquilante antes.

Mas acho que usando da forma que usei ele acaba muito rápido e torna-se um tanto caro. Com algodão deve render mais.

Estou usando todos os dias e está super aprovado! (o marido também adorou e disse que limpa muito bem)

Realmente a Adcos entrou para a lista de marcas que adoro!

Quanto ?

R$  78,00 embalagem com 130g

Onde ?

Nas lojas da Adcos

Bjinhos

Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?