Pele publicidade Publieditorial

Protetor solar Anthelios Airlicium FPS 70 Antioleosidade agora com novas cores

Desde 2014, quando testei pela primeira vez o Protetor solar Anthelios Airlicium Antioleosidade da La Roche-Posay, ele virou meu queridinho do verão. Um gel creme toque limpo que é super confortável de passar, deixa a pele livre de oleosidade e ainda segura a maquiagem por mais tempo.

De lá para cá, quem acompanha o blog sabe que bata alguém me pedir dica de um ótimo protetor para pele oleosa que é ele que eu indico. Ele protege a pele contra os raios UVA e UVB, tem aroma agradável,deixa a pele com sensação de pele limpa por muitas horas e combina perfeitamente com nosso país tropical.

Então o post de hoje é para contar uma novidade que a marca acabou de lançar, pensando nas pessoas que amam a praticidade de combinar protetor com pele uniforme e de dar ao luxo de abrir mão da base agora no verão. Um Protetor solar Anthelios Airlicium Antioleosidade com cor que acaba de ganhar mais dois tons mais escuros, atendendo também a peles morenas e negras que não conseguiam utilizar a versão com cor por ser claro demais.

Agora funciona assim… O antigo protetor solar Anthelios Airlicium FPS70 Antioleosidade com cor é agora o tom mais claro disponível, para os Fototipos I, II e III! E a marca acaba de lançar  mais dois novos tons, um intermediário, para Fototipo III e IV e um mais escuro para Fototipos IV e V.

Apesar de minha pele ser ainda mais clara que a versão mais clara e como não me bronzeio acabo usando sempre a versão sem cor, fiquei super feliz em saber que a marca abriu o leque criando produtos que atenderão a grande maioria de tons de pele das brasileiras e por isso não poderia deixar de contar esta novidade para vocês.

E para quem ainda não sabe como esta tal de tecnologia Airlicium funciona, é simples. A fórmula do protetor solar contém microparticulas encapsuladas em 99% de ar. Quando a pele produz oleosidade estas microparticulas controlam dinamicamente o brilho, deixando a pele livre daquele aspecto de pele melecada.

Outra dúvida que muita gente tem, é sobre a quantidade certa de protetor solar que devemos aplicar no rosto para ter uma proteção eficaz. Então chega de dúvida e assista agora mesmo o vídeo que eu mostro a quantidade certinha para o rosto, colo e pescoço com dicas de como aplicar o produto sem pesar na pele e minha maquiagem do dia a dia.

Aperte o play ou clique aqui para assistir o vídeo.

E como eu sempre digo, é sempre muito importante consultar um dermatologista para tirar todas as suas dúvidas sobre proteção solar adequada para cada tipo de pele e sobre todos os cuidados faciais.

Você já pode encontrar o Protetor solar Anthelios Airlicium FPS 70 Cores da La Roche-Posay aqui no site da Drogaria São Paulo. E o melhor, eles entregam com frete grátis para todo o Brasil.

Você também pode gostar...

7 Comments

  • Reply
    Rosi Fernandes
    novembro 30, 2017 at 6:19 pm

    Tenho esse protetor c fps 70 e n gostei nem um pouco. Tá largado no fundo do armário há um ano. Acho ele mto grosso, ruim de espalhar além de deixar a pele branca. O creme entra nos poros e fica um monte dez pontos brancos no rosto. Talvez o 50 tenha uma espalhabilidade melhor.

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      dezembro 1, 2017 at 10:32 am

      Então, por isso o 70 é melhor o com cor. Pq não fica branco ;) Se o mais claro der certo para ti vai curtir.

    • Reply
      Luciana
      dezembro 7, 2017 at 7:25 pm

      O de fator menor espalha melhor, sim. Apesar que prefiro os protetores da Isdin. :)

  • Reply
    Helena
    dezembro 1, 2017 at 10:05 pm

    Cíntia eu não tinha gostado desse protetor qdo vc indicou , comprei o sem cor. Então continuei com o meu da roc q eu amo. Mas agora a dermatologista me indicou esse 70 com cor e me deu uma amostrinha para testar antes. Foi paixão total!!!! Super sequinho, cobre todas as minhas imperfeições. Um escândalo de bom!!! Comprei também o da vichy com cor para testar. Vc já usou?? Bjs helena

  • Reply
    maria de Melo
    dezembro 8, 2017 at 4:52 pm

    Cinthia vc testou este novo protetor 70 com cor,sua cor deve ser a clara,vc gostou, ele espalha melhor que o antigo que tinha apenas um tom.Minha pele é mista, mas minha testa vai ficando super oleosa ao longo do dia,gostaria de experimentar este novo protetor 70 de cor clara.bjs adoro seu canal

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      dezembro 8, 2017 at 7:44 pm

      Eu uso o sem cor. Como eu disse no post, a cor clara é a antiga cor padrão e fica escuro em mim ;) Se vc tem a pele clara igual a minha prefira o sem cor mesmo.
      Bjs

  • Reply
    Paula
    dezembro 12, 2017 at 3:40 pm

    Comprei o de cor morena e ficou hiper escuro para mim…e olha que sou morena claro e estou queimada. :(

Comente aqui