Dicas de Compras importado Makeup Pele review

Testando e aprovando | Balm de baunilha da Caudalie

balm_caudalie_kit

Vocês se lembram do post (aqui) que eu fiz mês passado falando sobre o melhor creme de mão que eu já tinha usado ? Pois no dia do post eu encomendei um kit que estava em promoção na Feel que vinha com um mini creme igual o meu e um balm da Caudalie. O Caudalie Hand & Lip Rescue Duo chegou um menos de 20 dias e desde então, não uso outro balm.

Então hoje falarei sobre o kit, mas a resenha é sobre o balm Lip Conditioner Caudalie, para ler a resenha do creme é só clicar aqui.

balm_caudalie_vanilla

O Lip balm Caudalie ajuda a hidratar os lábios e proteger de rachaduras. Assim como o hidratante, é feito com óleo de semente de uva.

A embalagem é simples, branquinha com o logo da Caudalie. A bala do balm é amareladinha e parece manteiga da cacao. Tem a pontinha fininha para facilitar a aplicação.

O cheirinho é a coisa mais deliciosa do mundo, bem que as leitoras me falaram. Ele tem um cheirinho leve de baunilha que é tão delicioso que passou no “teste marido”. É um cheiro doce nada enjoativo e nós dois temos usado bastante antes de dormir. Felizmente não tem gosto, caso contrário eu já teria acabado com o meu. rs.

A textura dele não é gordurosa, mas é densa e fixa bem nos lábios. Não é o tipo de balm que precisamos reaplicar a toda hora pois ele dura muuuito. Aplico a noite e acordo com os lábios ainda hidratados. Como ainda só tenho um (sim, já comprei outro e estou esperando chegar) só uso em casa e não levo na bolsa, mas com certeza deixarei um para viagem.

No dia que eu postei foto do kit no instagram A leitora Beatriz escreveu dizendo que ela ama a dupla. Falou que no começo achou o balm com cheiro delicioso mas meio “fraquinho”. Mas disse que depois de alguns dias usando notou uma super diferença e que até as linhas ao redor dos lábios diminuíram. Faço minhas as palavras dela. No segundo dia já não quis mais saber dos meus outros balms.

Em casa, eu aplico ele nos lábios e “lameco” a região em volta da boca para hidratar ao redor. Funciona igual aos cremes indicados para esta região com a vantagem de ter um cheirinho bom. Estou amando muito.

*Atenção Lu Flor, corre na Feel para garantir o seu e cada vez que você sentir o cheirinho me agradeça em pensamento tá ? Igual que eu faço com a Cinthya Rachel quando uso o creme. rs*

kit_caudalie

Como podem imaginar, eu achei o kit um excelente custo benefício. O hidratante que vem no kit é igual ao meu, só que tem metade do tamanho. A coisa mais perfeita do mundo para levar na bolsa. Eu que já amava as miniaturas da  l’occitane, estou ainda mais feliz com este pequenino.

O meu kit demorou menos de 20 dias para chegar e já encomendei outro kit. Achei o preço tão perfeito para um kit tão bom que achei melhor já garantir. (o segundo comprei há 10 dias e quando receber aviso)

Alguém já testou este balm ?

.

Onde ? Comprei em promoção na Feel (tem aqui).

Quanto ? Paguei 6 libras com frete grátis., menos de 10 dólares no kit com balm e creme.

.

You Might Also Like...

  • Lu Flor
    junho 25, 2013 at 2:27 am

    Ci… O que vou falar agora vai fazer você cair, mesmo que esteja sentada no chão… He he he…
    Parei de fazer comprinhas em lojas virtuais estrangeiras!!! (Pausa para vc recuperar o fôlego…)
    Então… Motivo?! Bom, antes minhas comprinhas passavam pela alfândega ao chegar no Brasil, como TODAS e comecava aquele pula-pula maluco que só nossos correios são capazes da fazer até chegar aqui no interioR…
    Ai, nao contente com uma triagem na chegada, a central dos correios do estado colocou uma segunda triagem… E adivinha?! Coisas ridículas de USD 10 estão sendo tributadas!!! Ahhh… E se a mercadoria já é vendida no Brasil, eles simplesmente estão ignorando a invoice que acompanha a mercadoria e tributando pelo preço do produto comercializado no Brasil. PORÉM, o valor sempre fica maior que comprar aqui, acredite se quiser!!! Acho que o preço maior que o vendido no Brasil foi uma maneira que encontraram de penalizar a galera que adora uma comprinhas online nas nossas adoradas lojinhas… Quase uma “multa-não-declarada”…
    Então… Parei! Evito até olhar…
    Pode me relembrar quais são mesmo as vantagens de se morar no Brasil??? Ou ainda de morar no interioRRR???
    Deixarei anotado e compro na próxima viagem… ^.~
    Beijosssss!!!

    • Cinthia Ferreira
      junho 25, 2013 at 2:56 pm

      Aff que absurdo. Mas cobrar além do imposto correto é errado e se vc provar que pagou aquela quantia eles devolvem o dinheiro. Lógico que enche o saco mas o que é certo é certo.
      Aqui em SP está tudo igual e estou recebendo normalmente.
      Apesar de que este mesmo se fosse taxado seria bem mais barato do que aqui ;)
      E sim…este é nosso querido país dos impostos. Afinal, temos que ser o melhor do mundo em alguma coisa né rsrs.
      Bjsss

  • Beatriz Guimaraes
    junho 26, 2013 at 6:20 pm

    yay!!!Fiquei feliz ao ler a resenha do balm e ver que vc levou em consideração meu depoimento!! Que legalll!!! Obrigada pela atenção, que é frequente na sua postura com suas leitoras!!E realmente ele é maravilhoso!! Li o comentário da Lu Flor sobre os impostos, eu tive problemas com várias comprinhas, as quais eu dividi em valores para que ficassem abaixo do ‘radar”,o que aconteceu foi de serem TODAS taxadas e com valores astronomicos… eles simplesmentente inventaram um valor e taxaram. Os produtos eram da Decleor, que eu saiba não são comercializados no Brasil, enfim, fiquei pasma. Acho que até comentei antes, mas os da Feel todos foram taxados, foram 5 compras, e a taxa foi em Libras, sendo que eu paguei em doláres. É terrível o desrespeito conosco, ao invés de baixarem os impostos, terem uma política digna, ficam sobre-taxando os produtos que entram no país. Quem sabe com as manifestações eles incluam na lista a redução da carga de impostos, lutando juntos pode surtir efeito…
    Bjoss Ci!!

    • Cinthia Ferreira
      junho 26, 2013 at 11:49 pm

      Opa, lógico que sim :) afinal é uma troca de dicas sempre. Vcs aprendem e eu aprendo com vcs.
      E sobre imposto, eu sempre compro em libras mesmo para o valor aparecer menor. Segundo, acho que vale a pena nao retirar o produto, levar o comprovante e pedir revisão. Ou ainda devolver para a loja. É muita sacanagem cobrarem além do correto.
      E estes impostos aqui sao revoltantes :(
      Agora torcendo para o meu balm backup chegar logo rsrs.
      Bjs

  • Myriam
    junho 26, 2013 at 10:10 pm

    Não resisti e comprei. Agora qdo vim postar o comentário leio o da Lu e choquei. A pior notícia q eu havia tido sobre impostos é q em Minas além da tributação da Receita tem a do Estado, agora essa de tributar em cima do valor cobrado no Brasil é o fim da picada. O certo seria cobrarem como a Cinthia citou, mas fazer o que né?
    Vou aguardar ansiosa a minha comprinha…rs.
    Obrigada pela dica e parabéns por mais um post delícia.
    Super beijo meninas.

    • Cinthia Ferreira
      junho 26, 2013 at 11:46 pm

      Nossa, eu fico chocada com isso. Mas eu nao retiraria o produto nao. Se vc pedir revisão levando o comprovante do pagamento eles recalculam. O problema que ninguém faz isso e eles abusam. Se for o caso nem retira, manda voltar q a loja reembolsa o dinheiro. Eu faria isso.
      mas vamos torcer para nao dar nada.E depois me conta o que vc achou ta. Bjs

  • Lu Flor
    junho 27, 2013 at 11:55 pm

    Então, o que acontece para tributar um produto:
    A RFB converte o valor para reais, aplica os impostos (uma do cims do estado e a outra dos tributos federais + II) Quando o produto já é comercializado no Brasil, eles se baseiam nesse valor para tributar devido ao PÉSSIMO “jeitinho brasileiro” de pedir produtos subfaturados. Por isso a RFB, pelo que andei fuçando de informações, pode sim tributar baseando-se no valor comercial do produto, caso ele já seja comercializado no Brasil.
    Subfaturamento é crime… E quando falamos de importações trata-se de evasão de divisas… Legal, não?!
    Ahhhh… Brindes que as lojas mandam como agrados, também podem ser tributados no desembaraço, vai depender do “humor” do fiscal em entender que trata-se de amostra grátis ou de bonificação…
    LÓGICO que temos o direito de contestar os tributos, mas na boa… Antes desse aumento absurdo do dolar, tava valendo mais comprar e pedir entrega via currier, que já vai me cobrar os impostos na entrega, OU no fechamento da compra (o que eu sempre procuro é pagar os tributos no fechamento da compra para evitar essa analise comparando com os já comercializados no Brasil) e não correr esse risco de perder promoções incríveis na nacionalização dos produtos… Ou ainda, o melhor de tudo: esperar uma viagem e comprar fora a um preço justo!
    Beijossssss!!!
    Ps.: fiz um belo “estrago” na minha ultima viagem. Sephora, um corner da Clarins da Macy’s e um corner da Clinique na bloomingdales devem estar em choque até agora tentando entender quem era aquela (eu) maluca! Mas comprei apenas coisas que realmente uso (repondo produtos que estavam no fim) ou lançamentos que queria há tempo. Traduzindo: muitos cosméticos de tratamento e cuidados e algumas descobertas interessantes de make.