Menu
Dicas de Compras / importado / Makeup / Pele / review

Testando e aprovando | Balm de baunilha da Caudalie

balm_caudalie_kit

Update, a fórmula deste produto mudou a e embalagem também.

Vocês se lembram do post (aqui) que eu fiz mês passado falando sobre o melhor creme de mão que eu já tinha usado ? Pois no dia do post eu encomendei um kit que estava em promoção na Feel que vinha com um mini creme igual o meu e um balm da Caudalie. O Caudalie Hand & Lip Rescue Duo chegou um menos de 20 dias e desde então, não uso outro balm.

Então hoje falarei sobre o kit, mas a resenha é sobre o balm Lip Conditioner Caudalie, para ler a resenha do creme é só clicar aqui.

balm_caudalie_vanilla

O Lip balm Caudalie ajuda a hidratar os lábios e proteger de rachaduras. Assim como o hidratante, é feito com óleo de semente de uva.

A embalagem é simples, branquinha com o logo da Caudalie. A bala do balm é amareladinha e parece manteiga da cacao. Tem a pontinha fininha para facilitar a aplicação.

O cheirinho é a coisa mais deliciosa do mundo, bem que as leitoras me falaram. Ele tem um cheirinho leve de baunilha que é tão delicioso que passou no “teste marido”. É um cheiro doce nada enjoativo e nós dois temos usado bastante antes de dormir. Felizmente não tem gosto, caso contrário eu já teria acabado com o meu. rs.

A textura dele não é gordurosa, mas é densa e fixa bem nos lábios. Não é o tipo de balm que precisamos reaplicar a toda hora pois ele dura muuuito. Aplico a noite e acordo com os lábios ainda hidratados. Como ainda só tenho um (sim, já comprei outro e estou esperando chegar) só uso em casa e não levo na bolsa, mas com certeza deixarei um para viagem.

No dia que eu postei foto do kit no instagram A leitora Beatriz escreveu dizendo que ela ama a dupla. Falou que no começo achou o balm com cheiro delicioso mas meio “fraquinho”. Mas disse que depois de alguns dias usando notou uma super diferença e que até as linhas ao redor dos lábios diminuíram. Faço minhas as palavras dela. No segundo dia já não quis mais saber dos meus outros balms.

Em casa, eu aplico ele nos lábios e “lameco” a região em volta da boca para hidratar ao redor. Funciona igual aos cremes indicados para esta região com a vantagem de ter um cheirinho bom. Estou amando muito.

*Atenção Lu Flor, corre na Feel para garantir o seu e cada vez que você sentir o cheirinho me agradeça em pensamento tá ? Igual que eu faço com a Cinthya Rachel quando uso o creme. rs*

kit_caudalie

Como podem imaginar, eu achei o kit um excelente custo benefício. O hidratante que vem no kit é igual ao meu, só que tem metade do tamanho. A coisa mais perfeita do mundo para levar na bolsa. Eu que já amava as miniaturas da  l’occitane, estou ainda mais feliz com este pequenino.

O meu kit demorou menos de 20 dias para chegar e já encomendei outro kit. Achei o preço tão perfeito para um kit tão bom que achei melhor já garantir. (o segundo comprei há 10 dias e quando receber aviso)

Alguém já testou este balm ?

.

Onde ? O kit não tem mais, o balm novo tem aqui

Quanto ? Paguei 6 libras com frete grátis., menos de 10 dólares no kit com balm e creme.

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?