Makeup nacional Swatches

Testando mais cores de Blushes e sombras da Contém1g

blush_sombra_contem_capaHoje é dia de falar de mais makes nacionais. Vou mostras as novas cores de sombras e blushes que ganhei da marca, usei e aprovei. As cores são lindas.

Ainda tenho mais marcas de maquiagens nacionais para testar, mas logo voltarei com mais posts.

blush_sombra_contem_1

Vou começar pelas sombras, já que a mulherada é louca por sombras opacas.

Acho que este modelo de sombra unitário da Contém1g, é o único que eu acabo usando o pincelzinho que vem junto para aplicar. A embalagem não é bonita, é super antiga (eu era criança quando já tinha uma sombra neste estilo), mas acho que pelo fato do pincel vir grudado na tampa, não me irrita de ficar caindo no chão e acabo usando para depositar a cor nos olhos. Sem contar que acho o tamanho super prático para guardar e carregar por aí.

sombra_contemGanhei estas 3 cores.  Tirando o azul, que fica super bonito, mas que não uso quase nunca, amei as outras duas cores. O vinho e o cinza escuro ficam fantásticos. A Devorê usada junto com lápis preto e uma sombra preta para esfumar o cantinho fica incrível. Super curinga e ótima para noite.

A textura delas é muito boa, são fáceis de aplicar e esfumar e a pigmentação é excelente. Com algum primer por baixo (sempre uso) ela dura o dia todo.

duo_blush_sombraSobre os blush, adorei os dois. As cores são lindíssimas e a qualidade do blush da Contém1g é muito boa.

As embalagens vem com duas cores, uma mais amarronzada e uma mais rosada. Todas elas possuem brilho, então de a sua intenção for fazer contorno, sugiro este outro duo que falei aqui, pois é perfeito.

blush_contem

As cores são bem bonitas, bem pigmentadas, fáceis de aplicar (a única que esfarela um pouquinho é a Cherry Blosson que é cintilante) e bem duradouras. Como a pigmentação é boa, o produto dura bastante.

Os tons são lindos tanto separados ou as duas misturados, criando um terceiro tom. A pigmentação você controla na aplicação, variando de um leve toque de cor, até o blush bem marcado.

blush_duo_contem

O duo que eu mais amei foi o segundo, com as cores Movimento/Expressão. Usei as duas misturadas na foto acima, mas estou usando bastante o rosa sozinho. Acho que o duo Movimento/Expressão e o duo de contorno sun kiss/ligth shine (postei aqui) são meus blushes preferidos da marca. Acho que com estas 4 cores você faz milhares de maquiagens.

Onde ? Estes eu ganhei da assessoria, mas são vendidos na loja virtual (tem aqui) ou nas lojas da Contém1g
Quanto ? Duo Blush R$74 cada e  sombra compacta R$39 cada.

.

Nos links abaixo,mais posts com blushes de marcas nacionais…

Veja aqui vários posts com cosméticos de marcas nacionais

.


Você também pode gostar...

  • Juliana Correa
    junho 26, 2013 at 8:32 am

    Oi Cintia!!
    Nossa, que cabelo lindo!! Como você conseguiu essa cor?
    Ficou muito bonito mesmo!!
    O meu castanho é claro natural, feito a parte superior do seu cabelo. Tenho muita vontade de fazer essas mechas no final do cabelo, mas sempre evito porque os gastos são altos e é complicado encontrar um bom colorista….
    Conta as dicas!!

    • Cinthia Ferreira
      junho 26, 2013 at 11:09 am

      ahahhahah sabe o que eu fiz ? fiquei um ano sem pintar os cabelos kkkkk
      O trabalho do Alvim é tão bom que mesmo com meu relaxo ficou assim rs. Tinha luzes e só deixei crescer mesmo.
      Bjs